Lorenzo Medina
Eu estava sentado na minha mesa com, Natasha no meu colo, estamos namorando a pouco mais de um mês.
Faz muito tempo que não me relaciono sério com ninguém.
Ela é uma loira muito atraente, acho que está valendo super a pena.- Amor, você precisa me acompanhar nesse ensaio, você vai babar quando me ver de biquíni. E os dessa marca são maravilhosos. - Fez um biquinho.
- Eu estou cheio de trabalho.- sorrio.
Ser o melhor advogado de Nova Yorque não é fácil, gerencio muitos advogados no meu escritório de advocacia, Medina e Associados.
- Vai ser muito rápido, estou super atrasada, eles vão querer fazer o ensaio as pressas.
- Atrasar não é nenhum pouco profissional. - digo sério.
- Eu sei é que quando eu estou com você eu esqueço do mundo nada me interessa... eu amo essa foto que está na sua mesa, posso leva-la?
Abraçou o porta retrato que estava com a minha foto.
- Claro! - sorrio.
Tirou a foto do porta retrato.
- Eu tenho um porta retrato que tem lugares para duas fotos, vai ficar perfeito, somos almas gêmeas. - diz e me beija.
- Eu não diria que somos almas gêmeas e sim opostos. - Falo sorrindo.
- Sim, e o opostos se atraem, já ouviu isso?- Sorri.
- Sim, deve ser por isso que estou atraído por você, mas vamos te levarei no seu ensaio.
- Ótimo. - se levantou.
Abri a porta da sala e ela sai, saio em seguida.
- Jennifer peça ao Oliver para ocupar a minha sala e ficar com os novos atendimentos de hoje, os dos meus dois clientes fixos, remarque para minha folga se for possível. - Peço para minha secretária.
Oliver é o meu braço direito. Trabalhamos muito bem juntos.
- Sim senhor! - força um sorriso.
Percebi que ela não vai muito com a cara da Natasha, só não entendi o porquê.
Chegamos até o estacionamento do prédio e abro a porta do meu carro, para que Natasha entre. Não demoramos muito para chegar na agência, é bem perto.
Natasha vai até a recepção, não solta por um segundo se quer a minha mão.
- Eu sou Natasha Marshall, vim para o ensaio de biquíni.
- A dona da marca, não para de ligar aqui na recepção, pode subir direto é a primeira sala do segundo andar. - A recepcionista diz.
- Sim, eu estou atrasada e não é senhora, é senhorita. - Sai sem que a moça pudesse dar uma resposta.
Pela primeira vez me senti envergonhado de estar do lado dela. Passei a mão pela testa e bufei.
- Que foi amor, você tá bem? - Questiona.
- Sim. - Minto.
Eu precisava deixá-la a vontade para ser quem ela realmente é, e por na balança se esse relacionamento vale a pena ou não.
Quando ela bateu na porta uma moça a abriu, olhou para Natasha de um jeito estranho, mas não a cumprimentou, nem a ela e nem a mim.
Nossos olhares se encontraram por alguns segundos, fiquei admirando a profundidade do seu olhar.
Ela estava usando uma calça jeans rasgada e apertada que evidenciava todo o seu corpo e uma regata preta, os cabelos eram castanhos, estavam presos em um rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas e Eles - Amando Perigosamente
RomanceLivro Único Quatro meninas que juntas tornaram-se mulheres. O destino as uniu mais de uma vez. Layla, Samantha, Iara e Marcela se conheceram em um orfanato em Madri e graças a Rebeca Johnson, dona de uma boate em Nova York, permanecem unidas. Todas...