Samantha
- Sim eu sou.- concordo.
- Porque veio aqui?
- Nate me chamou queria falar com a sua amiga.. E aproveitei para vir junto eu precisava te ver. Ontem você foi embora muito rápido do meu apartamento e.. eu queria ter passado o dia todo com você repetindo o que fizemos a noite.
- Temos muito tempo para isso. Não acha?- sorri.
Na verdade, transar com ele é a melhor coisa do mundo, mas eu estava me sentindo insegura. Com medo que o interesse dele por mim seja apenas pelo sexo.
- Acho que todo o tempo do mundo é pouco... para ter você- me olhou.
Essas palavras me derreteram por dentro. Mas resolvi não demostrar meu entusiasmo, apenas o olhei.
- E foi o seu olhar que mais chamou a minha atenção, desde o momento em que eu te vi pela primeira vez.
- Você é galanteador, não é mesmo senhor Medina?- sorri.
Com aqueles olhos azuis, boca perfeita sem falar no corpo, me faria cair em qualquer cantada. Até a mais bizarra.
- Eu vou atrás do que eu quero apenas, e eu quero você agora mesmo- me olhou serio.
- Então eu chamei a sua atenção desde o dia em que nos conhecemos, mas você não estava namorando a bruaca?- riu.
- Sim, mas não tive culpa de me sentir atraído por você.
- E porque terminaram?
- Natasha era muito diferente de mim, não demos certo.
- Entendi.
- Agora podemos mudar de assunto?- franziu a testa.
-Sim.
- Sua roupa ficou no meu apartamento, e não irei devolve-la!
- Nossa, agora que eu fui me lembrar- ri.- Mas acho que não te serve você é bem grande.
- Engraçadinha, o vestido está no meu closet. Toda vez que eu olhar pra ele vou me lembrar da nossa primeira noite e de tudo o que eu fiz com você.
Fiquei feliz em saber que ele queria ter algo meu. Eu já estava encharcada só de lembrar tudo o que fizemos.
- Está pensativa!- disse me olhando.
- Estava me lembrando do que fizemos. - ri sem graça.
- Eu estou aqui para refrescar a sua memória, agora vamos para o meu apartamento?- bebeu um gole da bebida e umedeceu os lábios.
- Só se for agora- falei, peguei o copo da sua mão e bebi o resto.
Descemos até o estacionamento, e entramos no seu carro luxoso, ele deu partida. O vento batia no meu cabelo, olhar para ele me deixava feliz. E isso estava me preocupando um pouco, mas pensei " que se dane quem não ficaria feliz? "
Sorri e ele retribui o sorriso me olhando enquanto dirigia.
Chegamos no seu apartamento.
- Vamos subir?
- Pra onde?- Perguntei.
- Vou te levar para tomar um banho de pscina.- me olhou com malicia.
- Sexo na piscina, vai ser a primeira vez que faço.
Gargalhou.
- Você é direta! Gosto disso em você. Ótimo que nunca tenha feito.
Subimos até o andar de cima o predio era o mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas e Eles - Amando Perigosamente
RomanceLivro Único Quatro meninas que juntas tornaram-se mulheres. O destino as uniu mais de uma vez. Layla, Samantha, Iara e Marcela se conheceram em um orfanato em Madri e graças a Rebeca Johnson, dona de uma boate em Nova York, permanecem unidas. Todas...