004

9K 1.7K 422
                                    

Jeongin gostava de usar shorts para dormir mesmo que estivesse chovendo lá fora, por isso no inverno, com as luzes apagadas e a ponto de adormecer, Hyunjin sempre ouvia uma voz fraca dizer "Jinnie, estou com muito frio, posso dormir com você um pouquinho?" E Hyunjin então dedicaria um pequeno "sim", logo sentindo o colchão afundar de um lado e o corpo frio chegar perto do seu; tirando o seu calor, seu espaço e seu conforto.

No entanto, no ano em que fez 14 houve uma pequena mudança. Foi a partir dai que Hyunjin começou a suportar Jeongin e se acostumar com a sua presença. Acostumou com seus "Jinnie, não sei como abrir isso", "Não entendi nada do que nos ensinaram hoje", "sinto falta do meu gato, você quer saber como ele é?"

Hyunjin simplesmente começou a aturar, ouvir e responder, porque ter Jeongin como colega de quarto não era realmente tão ruim assim. O menor continuamente lhe perguntava como estava todos os dias, e cuidava dele quando estava demasiado cansado ou pegava um resfriado leve.

Também naquele ano foi a primeira vez que Jeongin contou sua história de terror que ocorreu na casa de seus avós, coisa que realmente deu-lhe um calafrio. Agora sim, o motivo pelo qual Jeongin sempre ia para sua cama alegando estar com medo fazia mais sentido.

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora