008

9K 1.7K 744
                                    

- Jeongin, por que você gosta tanto das estrelas? - perguntou uma vez que estavam deitados na cama do mais novo durante a noite, sobre o cobertor ainda sem querer dormir, apreciando as estrelas que Jeongin acabara de colocar com um material especial que iluminava no escuro.

- Não sei, estão lá em cima, tão brilhantes e distantes um do outro. Eu li uma vez que na realidade já não existiam, que era apenas sua luz nos alcançando milhões de anos depois.

Hyunjin observou-o com o canto do olho, o mais novo mantia seus olhos bem abertos, olhando para as formas acima deles.

- Diferente de nós - continuou Jeongin - somos tão insignificantes. Nós vivemos e logo deixamos de faze-lo em um só suspiro, e em pouco tempo simplesmente ninguém saberá que nós existimos.

E era verdade, ninguém saberia. Mas Hyunjin não queria ficar com aquele sentimento de repentino pessimismo enchendo o ar dentro do ambiente, então ele disse a primeira coisa que lhe passou pela mente.

- Mas elas são muito solitárias e sempre foram, e se você pensar sobre isso de outra maneira, sua luz é um triste lembrete de que já morreram - Jeongin olhou para ele - Outra estrela talvez tivesse visto sua luz e poderia ter dito hey, vamos ser amigas , mas então perceberia que ela morreu há muito tempo - Jeongin riu levemente, e Hyunjin sentiu que tinha feito algo certo.

- Por outro lado, podemos ficar juntos, como agora. - Hyunjin disse sorrindo e Jeongin assentiu.

- Você está certo.

- E podemos escolher não nos separar, assim no futuro poderemos brilhar juntos.

- Isso seria legal. - Jeongin se mexeu e descansou a cabeça no ombro de Hyunjin, mas o mais alto decidiu que seria melhor apenas colocar o braço em volta do menino para que este pudesse descansar a cabeça em seu peito.

- E nós podemos sentir

- Certo

- E chorar com filmes

- É verdade

- E também-

- Já entendi, Jeonginnie.

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora