Capítulo 8 - Admirador Secreto?

0 0 0
                                    

Depois daquela conversa que eu tive com o Jacob, foi como uma pedra tivesse sido tirada das minhas costas, as coisas continuam iguais antes ( até bem) eu e o Jacob voltamos da escola juntos, sentamos próximos na sala de aula e pelo menos uma vez na semana vamos naquele mesmo café da última conversa.
A escola toda está muito ansiosa para o baile no final do ano, sempre tem uma conversinha no corredor dizendo:
- Eu ainda não escolhi o meu vestido! Você já escolheu o seu?
Mas esse não é o ponto alto, depois de um bilhete que eu recebi hoje não consigo pensar mais em nada, eu estava organizando meu material no armário e um papel caiu no chão, pensei que era um papel sem importância, mas nele estava escrito:

" Do seu admirador secreto:
Você está linda hoje, ou melhor, você está linda sempre"

Sei que não está escrito nada de mais, porém a curiosidade me consome, quem será que me mandou isso? Meu primeiro pensamento veio sobre o Pietro, aquele aluno novo que eu comecei conversar, porém era impossível porque ele e a Virgínia estavam ficando, também pensei no Laylon, ele é o menino que eu fiquei na festa da Charlotte, mas depois perguntei a um amigo dele e ele disse que ele tinha começado a namorar naquela semana com uma tal Jolie da colégio... Eu realmente não sei quem é! Se você estiver pensando no Jacob também desista, ele não seria cap...

- Ooi Susan! Vamos embora?
Naquela mesma hora virei a mão para trás e coloquei no bolso da calça o bilhete meus olhos arregalaram, eu acho que o Jacob percebeu que eu estava nervosa porém não disse nada...
- Oii, vamos sim, estava terminando de guardar o material, você já guardou o seu?
- Hurum. Disse ele a o mesmo tempo que mexia no celular encostado em um armário do lado do meu.

Entramos no carro e fomos o caminho todo conversando sobre o baile e a formatura que se aproximava, foi ai que ele disse essa frase:

- Mesmo depois que sairmos da escola eu não quero me afastar de você, Susan, eu quero você para o resto da minha vida...

Talvez Seja Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora