Ahhh como eu queria não ser tão ansiosa como eu sou, Jacob e eu fomos convidados para a festa da Charlotte ( que ele ficou semana passada) ela vai dar uma festa e dizem que contrataram o melhor DJ da cidade, minha ansiedade é imensa, vai ser daqui 4 dias no sábado, mas eu ainda não escolhi a minha roupa pra ir, estava pensando em usar uma calça jeans, um Adidas e uma regata na parte de cima, mas não tenho certeza acho que está simples demais, daí tive a ideia de pedir ajuda pra minha mãe que é uma ótima consultora de moda por sinal!
- Mãeeeee??
- Oi Susan!
- Bem, sabe aquela festa que eu falei pra senhora? Então queria que você me ajudasse a escolher uma roupa pra ir, tô sem ideia...
- Aaaah Susan do jeito que gritou eu pensei que você estava sendo abduzida por um ET, mas te ajudo sim vamos lá.
- Obrigada mãe, o que Susan Stavam iria fazer sem a Sra. Mia Stavam? (Sarcasmo)Minha mãe revirou o meu guarda roupa todo, até que ela chegou a conclusão que a gente precisava de sair para comprar um vestido ou um shorts, não sei...
Cheguei na loja e a vendedora me mostrou tantas calças, tantos shorts e alguns vestidos, por fim eu vi um vestido tão lindo que nem sei como descrever, é preto, 4 dedos acima do joelho e ombro a ombro, se você não sabe o que é ombro a ombro aqui vai uma foto:Eu achei um vestido simples, porém tão lindo!
Assim decidi a minha roupa para a festa de sábado, esse vestido, um tênis Adidas, cabelo solto, maquiagem não tão pesada e um sutiã que segure bem o meu celular.Mandei foto pro Jacob e ele disse que ficou muito bem em mim aquele vestido é que ele não se importava muito com roupa porque ele já era lindo! Hahahahaha
Finalmente sábado de manhã, lavei os cabelos, sequei, é fiz todo normalmente quando foi 17:30 começei a me arrumar, me vesti e fiz uma maquiagem, o Jacob iria me buscar as 18:30, quando foi nesse horário já ouvi a buzina do carro e desci escada a baixo, não considerem que eu quase caí...
O Line meu irmão mais novo ficou emburrado porque ele não podia ir para festas sozinho já que só tinha 8 anos, mas eu prometi trazer para ele um Mc Donald's então ele ficou animado com a ideia.
Entrei no carro do Jacob e logo ele disse:
- Caraca Susan, você tá linda! Eu tô bem assim?
Ele estava com uma calça um tênis bem lindo da Vans e uma blusa bem garoto propaganda da Adidas, então eu disse um "tá perfeito".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja Amor
RomanceAmigos achegados, melhores amigos, bons amigos, quem nunca teve pelo menos um? Jacob e Susan são melhores amigos desde crianças, durante a juventude eles passarão por alguns desafios, até mesmo com seus sentimentos mais profundos e também de maneira...