Capítulo 3 - Na festa

0 0 0
                                    

  A um quarteirão da casa da Charlotte  já dava pra ouvir o som da música eletrônica alta, chegando no local todos podiam escolher uma pulseira
  Vermelha- Você estava namorando ou não queria beijar ninguém na festa
  Amarela- Estava disponível, poderia abrir exceções e escolher ficar com alguém que te pediu
  Verde- Estava super disponível, e não podia dizer "não" para ninguém na festa ( pulseira da loucura)
  Eu e o Jacob escolhemos as pulseiras amarelas.

  Lá na festa estava praticamente a escola toda! O ensino médio do 1 ao 3 ano de todas as salas, era uma enorme festa, para cada lado que você olhava tinha alguém dançando, bebendo, se beijando enfim...
  Foi quando senti uma mão nas minhas costas e um " Oi amiga!" Quando olhei era a Virgínia, ela estava linda! Um vestido vermelho e um salto com o tamanho exato para dançar e não doer o pé, estava com a pulseira amarela também.

  Fomos nós duas para a pista de dança eu com um refrigerante na mão e ela com um copo de cerveja, toda hora chegava uma pessoa pedindo para ficar com ela, depois de uns 20 minutos eu perdi ela de vista, eu durante a festa toda recebi uns 30 pedidos ( Uauu) desses 30 aproveitei 4, e finalmente consegui ter em minhas mãos um menino muito gatinho que também é do 3 ano, sobre os outros 3 também eram bonitinhos, uma pena que na próxima semana de aula a gente fingir que nunca nos vimos antes.

   Era umas 23:00 e eu estava procurando o Jacob pois desde as 21:40 mais ou menos não tinha visto ele, procurei por todo lado, até que resolvi procurar atrás da casa onde tinham um corredor ( um local bem inusitado por sinal ) e adivinhem só, lá estava ele e... Virgínia agarrados aos beijos, porém eles não me viram.

  

Talvez Seja Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora