Capítulo I

105 18 3
                                    

Normani P.O.V

-Lauren você tem certeza. Pergunto fitando a mesma

-Você que tem que ter certeza disso mani, não acha que é loucura? Você é bonita, aposto que vai ter muitas pessoas se apaixonando por você, né?. A mesma dizia coçando a nuca, parecia confusa sobre aonde estava.

-O que, você que disse pra mim, fazer isso. Mas eu amo ela, quero que ela me ame também. Aliás você fez isso com a Mila?

-Não idiota, o nosso caso é AMOR mesmo sua psicopata, sem contar que as probabilidades de um demônio aparecer são quases inexistente.

- Mas vocês jurou que ia dar certo. Digo bufando.
Vejo a mesma revirar os olhos.

-Vai fazer ou não, pelo menos você tentou se ele não aparecer. Ela disse me dando as coisas.

Pego a caixa no carro, colocando todas as coisas dentro.
Começo a escavar no meio da estrada, colocando a caixa ali mesmo, logo enterrando.

-Ok. Dou suspiro.

O silêncio está tão grande que consigo ouvir as nossas respirações.

-Será que deu certo?. A mesma fala se aproximando de mim, seu rosto está pálido como a neve.

- Não sei. Digo rodeando o lugar

- Cadê você Demônio. Dou um grito, ainda olhando o resto da estrada totalmente escuro.

- Vamos embora logo mani, sabia que não ia aparecer ninguém. Ela diz pegando o meu braço, me levando até o carro.

Fico observando o lugar, mas só vejo grama e neblina no meio daquela escuridão.

- Sabia que "você" não iria aparecer. Digo fazendo gestos com as mãos.

Vejo que Lauren ja esta dentro do carro com a celular na mão, provavelmente deve estar falando com Camila sobre algum assunto aleatório, no qual não me importo.
Balanço a cabeça, indo em direção a porta. Abro-a, antes de fechar dou uma checada pra ver se nenhum ser ta ali me esperando.
Para a minha decepção não acho nada, até que quando estou fechando finalmente a porta. Algo vem até a porta, no momento só vejo seus pés.

-Ora pensei que ia embora sem conversa comigo. A mulher bonita diz em um tom sarcástico, tenho certeza que ela é a tal demônia.

-Você é um d-demônio?. Pergunto observando ela de cima a baixo.

- Sim, aliás qual é pacto que a bonitinha desejar fazer? Ela diz olhando, para o longe.

- Bom...eu quero que a pessoa que eu amo me ame. Digo olhando diretamente para o chão.

- Uau, você com essa carinha e essa mente tão....Ela para por segundo.

-Demoníaca não? Ela fala entre risos.

- Haha, ia vai aceitar ou não?. Digo olhando pra mesma fixamente.

-Bom Normani você tem certeza disso?. A mesma dizia me rodeando.

Engulo seco. Minha respiração fica mais ofegante.

- Own, não precisa ficar com medo, lindinha. É dizer sim ou não. Falava sussurando no meu ouvindo, fazendo me arrepiar inteira.
A olho com mais atenção, podendo ver o quão bonita era aquela demônia. {O que, eu to achando uma demônia bonita,ta ficando louca Normani}.

Chacoalho minha cabeça voltando a cena ali. A mesma não para de me observa, parecia que ela estava me analisando, todo o meu corpo com toda a atenção.

Other direction Onde histórias criam vida. Descubra agora