Demônia P.O.V
A paro de observa, pegando em seu queixo levantando o rosto dela, para que a mesma olhasse no meus olhos.
- Vamos querida eu não tenho a noite toda, viu?. Termino a frase, tocando a ponta de seu nariz.
- Ah sim, bom então você entendeu né. Quero o amor verdadeiro,por dez anos. A mesma dizia com toda certeza.
-Isso é sério,...não garota. Você realmente não entende de pactos. Disse a encarando, com a expressão séria.
- Como assim, e-eu não estou entendendo. Falava me olhando confusa.
- Olha no seu caso é só um amor falso, e não uma coisa grande como ressuscitar alguém, ou querer ficar rica, famosa e tals.
-Então eu te dou 3 anos. Paro esperando sua resposta final.
-Mas...Isso é pouco tempo.
-Será que depois ela me amará de verdade?. A mesma dizia quase num sussurro.
-Bom isso eu ja não sei, e nem é da minha conta.
-Tá, ta eu aceito. A mesma falou me dando o punho.
{Devia ter escolhido outra coisa pra trabalhar}
Desvio de meu pensamento.- Não é assim que se faz um pacto, sua imbecil. Digo sem paciência.
- E como é então. A mesma disse abaixando o punho.
- O pacto é selado por um beijo. Tento dizer de forma educada.
- Tipo de língua e tals.
- Se você quiser. Digo dando uma risada baixa.
Normani P.O.V
Paro um segundo para pensar, no que a mesma tinha me dito.
{Será mesmo que seria tão ruim assim, beijar uma demônia?}- É acho que não. Falo me aproximando dela.
-O que?. Ela diz olhando pra mim.
- Nada, vamos?
- Tem certeza Norrmani?.Ela falava entre risos.
- Sim. Digo puxando a mesma para o beijo.
-Uau. Ela dizia entre o beijo.
A mesma se separa do beijo, me deixando confusa por algum motivo.
- Foi muito bom fazer negócio com você Normani. A mesma falou se afastando de mim.
Dou um sorriso falso, indo em direção ao carro.
- Eai como foi?,tava quase dormindo aqui. Lauren falava enquanto eu adentrava no carro.
- Am?
- O pacto louca. A mesma fazia gestos com mãos na minha frente.
- Ah ta, acho que foi tudo normal né. Eu fiz, beijei ela tudo feito.Falo colocando o cinto.
- Mentira que tu beijo a demônia gostosa, depois da minha camz. Ela fala olhando para o nada.
-Sim, isso que selava o pacto. Disse olhando para a mesma.
- Sorte que ela era bem bonita não?. Ela fala dando partida no carro.
- Sim, muito. Falo sussurrando.
- Depois fala que ta apaixonada pela Jilly, tenho dó da Ji. Falava me observando.
Depois do que a Lauren falou, fiquei com aquilo na cabeça.
{Isso é doideira, eu amo a Jilly. Mas aquela demônia era tão....}- Bom chegamos.
- Muito obrigado Lauren, por ir comigo sabe.
- Que isso, agora vá dormi por que esta tarde pra caralho. A mesma dizia me depositando um beijo na bochecha.
-Se cuida. Grito para a mesma ouvir.
Entro em casa, subindo as escadas o mais rápido possível para chegar em minha cama e me deitar nela. Ponho um roupão pegando meu celular e mexendo nele até as minhas pupilas não aguentarem e se fecharem de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other direction
ספרות חובביםNormani é uma garota que quer apenas o amor verdadeiro de Jilly, e para isso a mesma resolve fazer um pacto. Mas ela não sabe que acabar se apaixonando pela Demônia da encruzilhada. E seguidamente isso terá consequências.