Capítulo III

45 7 4
                                    

Lauren P.O.V

- Se cuida também manibear. Digo em tom baixo após ver a mesma fechando porta da frente. Dou um sorriso bobo, depois de ver a tela do meu celular brilhando em aviso que tenho uma mensagem nova.

chat on

Camzdragon

- heey, aonde você está lo?

- oiii princesa, vim trazer a mani de volta pra casa, chego em 10 min okay?

- A sim, okay então. Te espero🥰

chat off

Apago a tela do celular com o contínuo sorriso bobo na cara. Ligo o carro, após dar a partida, aperto levemente o botão para abaixar a minha janela.
Sentindo a leve brisa fria batendo no meu rosto, aumento a música que está tocando e vejo que é umas da minhas favoritas.
"Genius" é tão bom quanto f1, me levam a outra dimensão mesmo quando em um deles estou sóbria.
Logo logo vejo a luz do poste que cobre a minha calçada, estaciono o mesmo em seguida entrando em casa.
Me sento no sofá com uma garrafa de água ouço barulhos da escada, vejo que é camz. Término meu gole posterioriomente fazendo um  movimento de {senta aqui}.
Observo a mesma vindo com a carinha de sono {e meu Deus como eu sou apaixonada nessa mulher} me dando um selinho seguido de um sorriso. Retribuo acariciando levemente com os dedos a sua cara.

Camz: Eai aonde você e mani foram? A mesma termina a frase se aconchegando mais próxima a mim.

L: oh sim, a gente foi fazer um? Passo a língua em meus lábios em sinal de nervoso e nem um pouco empolgada em termina a fala.

Camz: um o que lo? Indaga a mesma

L: P-pacto de amorverdadeiro. Falo em um tom só, torcendo para a mesma não entendesse.

Camz: pacto? Fala em uma calmaria suspeita.

Camz: QUE PORRA VOCÊS ARRUMANDO. Gritava a mesma levantando-se, diretamente pra mim.

L: Aí a mani,você sabe que ela gosta da Jilly. Que ela totalmente apaixonada, porém Jilly não parece sentir o mesmo. Digo coçando a cabeça.

Camz: não é possível, a Jilly claramente só queria um momento com ela. E teve!ai mani não presta atenção em nada mesmo.

L: Bom, mas agora vai ser né...eu espero. Dou um riso nervoso

Camz: é um p-a-c-t-o Lauren, como você deixou ela fazer isso.
Era pra você ajudar ela a SUPERAR e não fazer um pacto. A mesma termina com a expressão nervosas me olhando nos olhos.

L: mas ela insistiu tanto, eu nem sabia que ia dar certo. Aliás ela pegou as "instruções" num site.
Mas aí deu né. Rio mais nervosa ainda

Camz: meu Deus isso é inacreditável, mas amanhã resolvemos isso, to muito cansada hoje e acho não, com certeza iriei rezar pela mani né Lauren. A mesma me fuzila com os olhos.

L: vamos dormi meu amor. Falo abraçando-a por trás e dando um beijo na sua bochecha.

{Deus pq diabos eu deixei Normani fazer isso, cuida dela por mim, eu tentei juro}

Camz: faz favor de rezar por ela também, pq foi você que não impediu ela.
Termina me dando um beijo na bochecha e logo se virando, cobrindo-se com o grande edredom peludo em seu corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Other direction Onde histórias criam vida. Descubra agora