Lúcifer
— Certo, então. Estamos todos de acordo! — Digo esbanjando um enorme sorriso. — Eu preciso ir, meus irmãos. Preciso receber nossa mais nova convidada.
Vou para uma sala branca em segundos, estou vestindo uma roupa social humana, terei que receber Lilith. Ela está preste a morrer novamente.
— Cinco.. — Ela dirigi seu carro de madrugada. — Quatro.. — Ela vê um caminhão vindo na direção oposta. — Três.. — Ele se aproxima. — Dois.. — Ela percebe que perde totalmente o controle do veículo. — Um.
O caminhão já passou por cima do seu carro.
Ela aparece em minha frente, está com uma roupa branca, um grande vestido que vai até as canelas. Dou um grande sorriso involuntariamente.
— Aonde.. — Ela olha em volta, curiosa de onde está, ela não sabe quem é.
Me aproximo dela e toco sua testa com a mão, passando as informações todas.
— Lilith? — Tiro minha mão e fico em sua frente, olhando no fundo dos seus olhos.
— Lúcifer. — Um sorriso surgi em meu rosto novamente.
— Lilith, quanto tempo. Por favor, pode me acompanhar? — Estendo a mão para ela, estou extremamente feliz de estar aqui e de me reconhecer. Uma felicidade que nunca tinha sentido antes.
— Sim. — Ela segura minha mão e caminhamos em direção ao vazio juntos. Seu toque me alegra. — Como você está, Lu? — Ela olha em meu rosto e vejo a mesma felicidade do meu.
— Estou ótimo, preciso conversar algo com você. — Olho para os nossos pés. — Você sabe, que iria continuar reencarnando na Terra pela eternidade, certo?
— Não, mas imaginei que aconteceria algo assim. — Ela olha em meus olhos e posso sentir o calor de seus sentimentos.
— É, eu tive que quase matar meus irmãos para te trazer para aqui. — Dou uma risada. — Mas a verdade, é que tenho uma grande proposta para você, e quando Lúcifer te faz uma oferta..
— Você tem que aceitar. — Ela completa e eu sorrio.
— Isso.
O cenário muda em segundos, e vejo a curiosidade em seu olhar. Estamos em um campo aberto, a lua ilumina seu rosto e destaca seus traços mais belos.
— Você vai me pedir em casamento? Pedir para eu me submeter a você? — Ela da uma risada.
— Ainda não, venha. — Digo em um tom sério. — Aqui, sente-se.
Apontei para uma parte da grama, isso é tudo como uma ilusão, um segundo plano.
— A proposta é simples, Ele sabia que se te deixasse vir para cá, eu não iria deixar você queimar no fogo sagrado como mais uma humana imunda. — Me encolho do seu lado. — Ele sabia que iria te fazer alguém importante aqui, então te deixou num loop de reencarnação. Por sorte eu consegui mexer nisso, e a trazer para cá. A proposta é você me ajudar a comandar o inferno, e ser o oitavo pecado, o da rebeldia.
— Comandar o inferno eu aceito, e ser o pecado da Rebeldia eu recuso a oferta. Acho que ficaria bem comandando ao seu lado, eu senti muito saudade.
Ela deitou sua cabeça em meu ombro, e senti uma sensação jamais sentida antes, eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, só sabia que não era algo ruim, ou era?
— Eu também senti muito a sua falta, minha amada Lilith. — Passo a mão entre seus cabelos.
Ela desperta algo em mim que nunca senti por nada, esse ser inferior consegue me fazer sentir amor. Consegue me fazer amá-la, pela sua rebeldia, pelo seu jeito, pela sua fisionomia.
— Eu preciso te apresentar para os meus irmãos. Venha, desculpe fazê-la levantar rapidamente, prometi a eles que apresentaria você quando chegasse.
— Eu gostei de ficar alguns segundos com você. — Ela diz e eu fico gélido.
— Obrigada, eu sou sempre muito ocupado também, as vezes gostaria de ter um tempo extra, como o de agora. — Pego em sua mão e como feito anteriormente, caminho com ela alguns segundos e o cenário muda. Estamos de volta naquela sala de reuniões.
Todos estão na mesa novamente, na ordem: Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja e Preguiça.
— Desculpem nosso atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solidão [RASCUNHO]
Short StoryGabriela, é a última reencarnação de Lilith, a primeira mulher de Adão. Ela morre em um terrível acidente, e obviamente, Deus não a quis no céu. Lilith ou Gabriela, é mandada para o inferno durante toda sua eternidade. Porém, Lúcifer, que já vinha s...