The Weeknd

6 1 0
                                    

Talvez eu odeie a quarta-feira mais do qualquer dia da semana e eu nem tenho motivos para isso, eu apenas não gosto e coisas como essa tende a acontecer na minha vida, eu começo a detestar as coisas sem nenhum motivo.

Por exemplo eu não suporto Jenifer Blanc, talvez tenha sido o jeito que ela me olhou debochada no primeiro dia de aula, mas hoje em dia ela sequer percebe minha existência mas eu tenho um verdadeiro nojo da sua cara. É inevitável.

Meu celular vibra no bolso da minha calça e eu puxo ele de lá, ignoro as mensagens e entro no meu
Twitter e me surpreendo ao notar que tem mais de noventa notificações, o que é muito estranho porque eu sou muito desconhecida nesse site.

Sinto vontade de pular, gritar e chorar, tudo ao mesmo tempo ao notar o porque daquelas notificações. O The Weeknd tinha acabado de me seguir.

Eu poderia morrer nesse exato momento porque eu morreria feliz. Não queria surtar no meio do corredor e acabar com a reputação que eu ainda nem construir, deixei meus livros no armário e fui para a área externa da escola; onde ficava as quadras esportivas e o campo de futebol, sabia que encontraria Melanie lá, porque ela sempre está lá.

E como o esperado ela estava sentada na arquibancada lendo algum livro, com fones de ouvido e seu caderno aberto do lado.

- Você não vai acreditar no que aconteceu. - digo ao tirar o fone dos seus ouvidos. - Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo.

Mel cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha. Eu me sentei ao seu lado e abracei ela, encaixando minha cabeça no seu ombro. Nós sempre ficávamos desse jeito, até mesmo quando estávamos chateadas uma com a outra.

- Então, você vai me dizer ou não? - Mel pergunta sem conseguir conter sua curiosidade.

- O Abel me seguiu no Twitter. - respondo e acabo soltando um grito de animação, que eu estava prendendo desde o corredor.

- Alice por que essas coisas só acontecem com você? Sortuda do caralho. - Mel me abraça ainda mais apertado e eu solto uma gargalhada enquanto tenho minhas costas afagadas pela minha irmã.

- Fazer o que né?

Dou de ombros como se não fosse grande coisa e nós duas rimos. Melanie tem que voltar a fazer seu trabalho que está duas semanas atrasado e eu continuo ao seu lado, mexendo no celular.

●●●

- Você ainda tem que passar no seu armário?

Melanie perguntou enquanto andávamos de volta para dentro da escola, que agora estava praticamente vazia. Eu prefiro um milhão de vezes chegar em casa mais tarde do que ter que sair no mesmo horário que todos os outros alunos. Sem baderna e com o corredor livre.

- Não, já deixei tudo o que tinha que deixar lá.

Ela concorda com a cabeça e nós viramos a esquerda, indo para o corredor onde ficava seu armário.

Aviso que preciso ir no banheiro e peço que ela continue o caminho, porque nos encontramos lá no seu armário. Minha passagem pelo banheiro não é demorada e logo eu estou caminhando pelo corredor outra vez, falta pouco para eu chegar ao meu destino quando escuto vozes masculinas, a risada de um deles se sobressai e eu acabo sorrindo, porque ela é contagiante.

Mel me espera ao lado do seu armário, com a cara fechada e batendo um dos pés. Eu deveria correr para o mais longe possível porque isso significa que ela está muito brava.

The End.Onde histórias criam vida. Descubra agora