Capitulo 4

116 17 1
                                    

Elizabeth acordou cedo no dia seguinte. Desceu as escadas e percebeu o ambiente quieto ali. Nem sinal de Loki. Talvez ainda estivesse dormindo. Menos mal. Assim não veria a cara dele tão cedo. Foi preparar algo para comer na cozinha.
Fez o café. Nunca foi boa em cozinhar, mas sempre se virava bem. Optou por comer algo leve. Fez uma torrada na torradeira, e pegou uma fruta qualquer na geladeira. Deixou algo pronto para Loki também. E ao arrumar a mesa, deixou o copo, uma xicara, e um bule de chá. Não sabia que bebida ele iria preferir.
Aquela sala enorme estava tão quieta. Sentou-se no grande sofá de couro e ligou a tv. A maior que já tinha visto na vida. Stark era um exibicionista, mas tinha bom gosto. Já tinha visto os laboratórios ali, só perdia para os da Shield. Agora estava prestando atenção na tv, que havia colocado em um canal de filmes antigos.
- Moore. - ela olhou e viu que Loki estava ali parado, quase perto do sofá. Sempre tinha que usar roupas pretas e justas. Pelamor. - Bom dia.
- Bom dia. - ela desviou os olhos, fingindo que o filme era mais interessante, só para não ficar babando feito uma adolescente de 15 anos. - Tem café pronto na cozinha. Fiz chá. Não sei se vai gosta, quase não sou boa em fazer café da manhã para um Deus.
Ele aproximou-se e sentou-se em uma poltrona, que ficava ao lado do sofá.
- Primeiro gostaria de conversar.
- Não precisamos não. Já entendi o recado. - ela brincava com o controle remoto. - Apenas podíamos nos tratar cordialmente durante esses dias. Sem conversar um com o outro. Cada um na sua. Simples.
- Olha, minha atitude foi totalmente...
- Idiota, grosseira e nada legal? - ela mal o olha e continua a dedilhar no controle.
- Porra mulher! - ele se levanta e toma o controle das suas mãos e joga na mesinha de centro. - Dá pra parar de me interromper e olhar para mim enquanto falo?
- Tudo bem, estou prestando atenção em você, senhor Loki. - ela o olha quase sorrindo. Ele esfrega a mão nos cabelos. Ele estava nervoso. Ele queria se desculpar, mas aquilo parecia torturante para ele. Como se nunca tinha feito isso na vida.
- Minha atitude ontem foi horrível...
- Tudo bem Loki. Eu entendo. Você esta como prisioneiro, qualquer um ficaria assim.
Ele revira os olhos novamente, o que fez ela rir.
- Desculpe te interromper novamente, pode continuar.
- Você estava sendo tão legal comigo, e acabei descontando coisas encima de você. - ele pega a mão dela. Ele a olha nos olhos. Ela percebe o quanto eles estavam brilhando. Aqueles olhos verdes tão lindos. - Pode me desculpar? Podemos nos tratar bem esses dias, não precisamos ser bons amigos... o que acha?
- Ok, você está perdoado. - ela sorri e quando ia soltar a mão da dele, ele a leva para os lábios e lhe da um beijo delicado ali. Oh, Deus. Ele era bipolar, só pode. Em um momento está sendo grosseiro, e no outro um cavalheiro. Estava gostando desse lado dele, mesmo não querendo admitir. Loki acaba soltando a mão dela, que leva para o colo. Escondeu muito bem o quanto estava com as mãos tremulas. - Vamos tentar uma convivência pacifica...
- Pra mim tudo bem. - ele diz dando aquele maldito sorriso de canto. Elizabeth se levanta, e mal percebe o quanto Loki estava com os olhos pregados no seu corpo. Quase a comendo com os olhos. Ela estava vestida com uma roupa para usar na academia. Uma camiseta de manga longa branca e justa, e shorts curto preto. Ela não era magra, tinha curvas generosas, e as pernas fortes. Sentiu uma vontade enorme de percorrer as mãos no corpo a sua frente. Pode notar algumas cicatrizes ali na coxa. Provavelmente de algum treinamento ou missão.
Ela se vira, e ele finge que estava olhando para a TV.
- Vou ir para a academia, se quiser qualquer coisa é só ir falar comigo. - ela se afasta, olhou para a bunda dela. Ela some por um dos corredores
- Porra. - solta um gemido baixo e encosta a cabeça no encosto da poltrona e fecha os olhos. Se sentir atraído por uma Agente da Shield não estava nos seus planos. Mas ela era tão gostosa!
Resolveu ir para a cozinha para ver se esquecia ela por um tempo, mas ela não lhe saia da cabeça. Todos os pensamentos envolviam ela nos momentos mais sexys possíveis. Aqueles cabelos castanhos claros, enrolados por entre seus dedos, enquanto a comia por trás. Apenas suspirou. Aquilo não iria ficar bem. Ou poderia?

Alone with LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora