Capitulo 5

149 17 7
                                    

Elizabeth estava a alguns longos minutos ali na academia. Era um lugar que se sentia bem. Podia ficar ali por horas. Única coisa que podia tirar todos os pensamentos que se formavam a algum tempo na sua cabeça. Pensamentos ruins que ficavam em sua cabeça e custavam a sair. Mas as vezes nem isso lhe fazia esquecer. Começou antes dos seus pais morrerem, e se agravaram depois da morte deles.
– Liz... – ralhou consigo mesma, enquanto desligava a esteira e saia dela. – Tire isso da cabeça!
Acabou tropeçando em alguns pesos que estavam por ali, e caiu no chão. Seu joelho bateu em um dos pesos e acabou se cortando.
– Mais essa agora, que merda! – pegou a porcaria do peso e o empurrou. – Isso que dá deixar essa bagunça toda aqui! Vou matar o Stark!
Viu Loki aparecendo ali na porta, e olhando para ela ali, sentada.
– Aconteceu alguma coisa?
– Estou bem.. – ela apenas sorriu, mas ele percebeu o sangue ali no joelho.
– Você se machucou. – Loki se aproxima e fica agachado perto dela.
– Nada demais... – ela tenta se levantar, mas Loki não deixa. Ela bufou. – Sinceramente Loki, eu estou bem! Já me acostumei com coisa pior. Mas, pode pegar o kit de emergência que esta lá naquele armário de equipamentos... é um estojo branco e vermelho.
Loki saiu de perto de Liz e foi procurar ali no armário, e achou o estojo, e ele mesmo foi fazer o curativo nela, mesmo a garota falando que não precisava. Ela se arrepiou quando sentiu as mãos dele em sua perna, e se afastou um pouco. Ele levanta o rosto.
– Te machuquei?
– Não.. – ela se forçou para não corar. Pensando em outras maneiras que gostaria de tê-lo ajoelhado assim, perto dela. Com aquelas mãos de dedos longos... o que eles poderiam fazer com ela, onde poderiam se enfiar. Afastou esses pensamentos quando o Deus colocou o curativo no machucado. – Obrigado.
– Por nada. – ele se levanta e estende a mão, a ajudando a se levantar. – Não tem mais nada doendo?
– Esta tudo bem. – ela sorriu, e saíram dali. – Como já é véspera de ano novo, e vamos estar sozinhos, podíamos fazer algo diferente.... ah, não sei. Se você quiser é claro.
Ele deu de ombros.
– Tanto faz. O que tem em mente.
– Vamos para a cozinha que te mostro.

– Vamos cozinhar? – ele olha com uma cara estranha para a bancada onde Liz havia colocado algumas coisas.
– Ah, pelo que entendi o grande Deus da Trapaça nunca cozinhou na vida, não é mesmo? – ela o olhou e ele se calou. – Pelo jeito é verdade. Apenas quero que você me ajude a cortar alguns legumes, vou fazer uma torta de frango com legumes para mais tarde, e uma sobremesa.
Ela lhe estende uma faca com um sorriso. Loki suspirou e pegou.
– Ok. – ele brinca com a faca nas mãos, e ela notou o quanto ele era habilidoso com ela.  – O que?
– Oh, nada. Você tem mãos rápidas. São hábeis.
– Não viu nada Moore. Faço muitas coisas com as mãos que te deixariam com a boca aberta. Talvez te mostre algum dia. – ele pisca, e a garota lhe da as costas, para ele não ver o quanto seu rosto tinha ficado corado.
– Vai sonhando. – ela responde, mas ele notou a voz tremula dela, e sorriu. Tinha umas coisas em mente. E estava louco para fazer todas elas. Que se dane se ela era uma Agente ou não. Queria ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alone with LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora