De Manhã Cedo ! Acordado pelos horriveis gritos da sua irmã de 16 anos , Eu ainda estava dando um jeito nas minhas roupas e na bagunça do meu Quarto , ou no caso antigo quarto ..
Me Chamo Mattew Colins tenho 18 anos , e sou Homosexual e Tenho um Namorado de 20 anos Michael Looris, Meu Loirinho de Olhos Azuis . Porém nosso tal "Relacionamento" Não ia indo as Mil Maravilhas, vamos ter que da um jeito de nós manter em namoro mesmo sendo a distancia . A Universidade que eu vou, é do tipo que não deve se perder a Oportunidade, Deve ser por isso que ela é lá no quintos dos infernos, Estou indo estudar Direitos e Espero que tenham pessoas Legais e que aceitem o jeito que sou, digamos não sou aqueles Gays estranhos que usam roupas de mulher e agem como tivessem nascidos com uma coisa partida de baixo das pernas , Sou uma pessoa normal, Como, durmo, eu amo, sou humano mas eles não veem assim , apenas tenho um gosto diferente do que os outros homens tem, certo que eu sei que é meio que "Pecado" o homosexualismo por que deveriamos aceitar o jeito que deus nós mandou, Sim eu aceito , apenas vejo nas Pessoas do mesmo sexo que eu (Ou Seja Homens) , algo que as mulheres não tem e não entendem , Eu amo , apenas de um jeito diferente ...
- Mattew , o Michael Chegou - Gritou minha mãe com aquela voz de choro que só ela sabe ..
Meu menino está tão crescido ! Se Cuida meu amor, me mande mensagens - Mães sendo mães ...
- Irei mandar mãe ! - Abrecei ela com todas as minhas forças ..
- Eae Viado , Fico com seu Quarto ! - Minha irmã , é já deu pra perceber ...
- Fica quieta estrupicio ! - Dei um sorrisinho e abracei ela ...
Michael já estava no carro, pegou minha mão e disse :
- Se Prepare pro inferno cabelo de anjo !
Apenas Sorri , e balancei a cabeça como estivesse afirmando "Sim estou preparado, pra Festa e mais festas, e drogas e mais drogas, e pra bando de mauricinhos riquinhos me zuando" e entrei no carro, Mas eu realmente estou preparado pra ir pra um País distante , com nenhuma pessoa que conheço . Preparado pra enfrentar zuações e meninas me paquerando por não saberem que não curto muito elas pra beijar e ter relações sexuais. Eu estava quase chegando no aeroporto , eu estava olhando pela Janela pela ultima vez a paisagem da minha cidade e sentindo a briza do vento e meus cachos voando , Peguei o passaporte na Bolsa e meus documentos ... E Pronto chegamos .
- Então é isso ... - Ele pegou no meu rosto
- Eu te amo ...
- Eu Também Sr. Cachos - ele sorriu e me deu um beijo na testa .
Fechei a porta do Carro , e fui correndo pra estação central , E apenas ouvi
"Vôo 25 , para U.S.A embarque em 1 minuto "
Sai correndo , deixei meu passaporte no balcão e Gritei la do fundo
"Brigada Moça"
Entrei no corredor da Cabine e do logo de caras com a Aeromoça com cara de Traveco .. "Deseja Algo?"
-Apenas meu lugar - respondi ..
- Fileira B , Poltrona 12 .
- Obrigado ...
Se Sentei , coloquei meus fones e fiquei assistindo uns filmes daquelas Mini Televisões de Avião , olhando minha cidade ficar cada vez mais pequena quando o avião subia . Meu coração começou acelerar , minhas mãos suar , Mas nem deu 5 minutos e durmi .. De tanto durmir a mesma aeromoça teve que me acordar por que todos ja haviam saido do avião , em Um Vôo de 4 horas pareciam um sono de 10 minutos ! Sai do avião , Olhei o relogio no meu país seria 10h da Manhã , no caso aqui já são 15h30 da Tarde ! Sai correndo pra estação de Taxi do Aeroporto , e peguei o taxi mais rapido que pude , a Lista pra assinar os nomes e ver os Quartos e os nomes do companheiros era 16h00 ! Até que o Taxi parou , deixei o dinheiro no banco e Sai correndo gritando "Obrigado Senhor" . Fui correndo com a mala e os documentos na mão , e Vi a Fila , apenas tinha 1 na minha frente por eu ter chegado ás 15h55 , Assinei e Meus Dois companheiros eram um tal de Ansel Mory e Tayler Margel ...