Eu estava andando pelos corredores, vendo cada quarto, Lesbicas se agarrando, Nerds jogando vídeo game, Patricinhas Mimadas Se Maquiado e colando posters nas paredes de Bandas de meninos super gatos, Vendo Cartazes nos corredores de Festas, tinha festa até hoje ! Tipo primeiro dia, ninguém se conhece e já tem festas ... Até que achei meu quarto C-39 , Estava um garoto, meio gordinho mas com braços fortes e algumas tatuagens ..
- Eae Cara – e apertou minha mão .. Sou Ansel, Ansel Mory
- Mattew Colins !
- As meninas já tentaram te agarrar hoje ?
- Porquanto não – Olhei com uma cara Tipo “Oque você ta falando” ?
- Então isso não é normal !
Ele estava arrumando o Guarda Roupa dele , o Quarto era gigante e tipo ele tinha colado um pôster do The Walking Dead, acho que o fato das meninas ter agarrado ele é por ele ter Swag e tal e é bem bonitinho e usa xadrez e boné de aba reta ..
- Ei do cachos , você viu o Tal de Tayler Margel ? – Por que sempre reparam nos meus cachos !
- Nem vi !
- Fiquei sabendo que é filho de uns dos Diretores da Universidade ..
- Então ele deve ser o tal “Arrumadinho e Nerd”
Ele Riu e disse : - Bem isso !
Até que um menino e uma menina chegaram pelo jeito das Roupas e das tatuagens são Rockeiros ...
- Eae Ansel ! Eae menino que não conheço – disse a menina
- Eai Mandler !
- Seu nome é Mandler ? – Perguntei
- Não ! é Angie Mandler , mas me chamam de Mandler !
- E o menino do seu lado ?
- Ah esse é o Josh , Josh Cemys – Disse o Ansel – Ele é super Parceiro quando não esta com o celular e com o fone de ouvido !
Eles pareciam ser gente boa , tipo o tal de Josh tinha um braço fechado de Tatuagens , e estava com uma blusa do Guns N’ Roses , tirando a parte que ele nem estava olhando pra gente e nem tinham falado com a gente tinham cara de seres legais ! Até que chegou , um menino tão lindo , de olhos verdes e ele estava vindo pro nosso quarto .
- Aqui é o C-39 ? Né ? – Perguntou meio confuso
- É Sim – disse eu e o Ansel juntos
- Eae Gente ! Sou o Tayler ..
- Ata suave cara ? Filho do Diretor certo ? – Perguntou Ansel
- É mais relaxam, se quiserem fumar ou trazer meninas pra cá eu não vou contar nada pra ele (Ele Sorriu) , e você menino dos cachos ?
De novo meus cachos !
- Sou Mattew .. Colins ..
- Prazer , Tayler Margel ! – Ele Apertou minha mão sorrindo
- Pois é Mattew , parece que seu apelido aqui vai ser o “Menino dos Cachos”
- É Ta parecendo (Sorri)
- Cara já são 18h00 ! , vocês vão pra tal festa dos meninos da equipe ? Quando eu digo meninos da equipe eu digo os “mauricinhos populares de merda que são ricos e dão as melhores festas” ..
- Gostei do Nome ! – Disse o gatinho (Tayler)
- Eu não sei se vou ... – Respondi
- Vamos nessa meninos dos Cachos vai ser legal ! Tipo primeira festa no primeiro dia da Faculdade , Garotas , Musica , Bebida , Drogas !
Coitado mal sabe que sou Gay ..
- Bem eu vou ! – Tayler levantou a mão
- Ta vendo Mattew ! até o filho do Diretor vai ! Vamos , agora somos todos amigos !
- Tudo bem eu vou ...
Na verdade eu só iria porque o Tayler iria , e tipo ele é super gato .. E to afim de conversar com ele e tal , vai saber se quando ele tiver chapado ele esquece que gosta de meninas e me beija ! Ok deixa eu sonhar em paz ! Então vamos lá nós arrumar pra essa festa de os “mauricinhos populares de merda que são ricos e dão as melhores festas” ..