Capitulo - 3

6 0 0
                                    

   Eu já tinha tomado banho , e estava só de cueca já que os meninos foram comprar os “Ingressos” (Exagero) , eu queria causar boa impressão , um menino britânico no Estados Unidos e tipo não queria parecer meio caipira já basta meu sotaque , Peguei um Jeans Saruel uma Blusa meia social branca , o meu bom e velho all star sujo como minha irmã diz “All star sujo significa aventuras vividas” , e uma Touca . Me olhei no espelho e até que eu não estava mal, comecei a fazer caretas no espelho como se tivesse tirando foto (Risos) e Resolvi tirar uma . 

- Caraca ta bonitão Cachos ! - Falou a Mandler quando entrou no quarto 

Ela tava com uma blusa do Avanged Sevenfold rasgada nas pontas como tiras e um short bem curto cinza com uma bota 

- Você também não ta nada mal .. 

- Os meninos já tão la no carro com os ingressos vamos ? 

- Borá lá ..

Estavamos andando pelos corredores e vimos muitas pessoas saindo junto tipo parecendo um High School Musical .. até que uma menina aperta minha bunda .. 

- Nossa - olhei meio assustado 

Ela olhou pra mim e piscou e fez um sinal tipo "Liga pra mim" , Era uma loirinha até que era bonita .. 

- Essa é a Jennyfer Condler , pai dela é prefeito do Texas .. - Disse a Angie 

Olhei pra ele com um olhar tipo "Calma que não vou comer ela" .

Olhei diretamente pro Tayler quando estavamos no gramado, ele tava tão perfeito, tipo uma regata mostrando as numeradas tatuagens e um jeans apertado com um vans e os jeans dobrados no colcanhar .. 

- Oi menino dos Cachos ! - MEU DEUS ELE FALOU COMIGO ! Ok ok mas fui discreto .. 

- Oi Filho do Diretor ..

- Sem Bulying ! 

Entramos no carro , Josh tava digirindo e Ansel do lado dele e Eu no meio do Tayler e da Mandler . Sei querer coloquei minha mão na perna de Tayler , mas realmente não foi por querer .. Tirei e me desculpei .

- Que isso, não foi nada .. - Sorriu 

   Chegamos na tal "Casa dos mauricinhos riquinhos de merda" , tipo no gramado tinha uma piscina com garotas se agarrando só com a parte de baixo do biquini,meninos pegando nos peitos delas, alguns atrás do arbusto tirando as calças (Já sabemos pra que né) , outro fumando um baseado, e alguns dançando, e estava com varios neos e muito gelo seco, digamos era uma festa no gramado e com piscina e lesbicas, viciados em Vodka e Maconha e as garotas mal comidas .

- Caraca ! Isso sim que é festa - Ansel Exclamou ! E Sai correndo pras mulheres com peito pra fora ..

Mendler e Josh foram pra dentro da casa , sabe lá oque  vão fazer .. 

Tayler olhou pra minha cara 

- Então sobramos nós ! 

- Pois é .. - com um olhar meio "Não vai pras mulheres pelo amor de deus" 

Ele foi pra trás de mim e foi me empurrando até a sacada da casa, tinha apenas nois dois .. (Uhu) 

- Então Sr. Cachos , vem de onde ?

- Inglaterra , e você ?

- Serio ? não brinca ! - Exclamou , Eu também ! 

- Nossa de Londres ? 

- Sim ! 

Apenas sorri ,

até que meu celular começou a tocar (Imagine Dragons) Era Michael .. 

- Cabelo de anjo ? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

São apenas , suas Pequenas CoisasOnde histórias criam vida. Descubra agora