Nota Super Importante!

3.6K 157 16
                                    

Olá habitantes da terra, que são muito queridos e lindos por estarem a ler isto!

Bem, esta 'história' vai ser basicamente a nossa opinão sobre diversos assuntos! Vai ser super interesssante (talvez não). Gostariamos de avisar desde já que nada do que nós vamos dizer (escrever, whatever) tem como intenção ofender ninguém, porque nós somos pessoas super respeitadoras... Ya.... é isso !

Então os tópicos vão ser organizados (organizados? Eu não custumo ser organizada #B) da seguinte forma :

 A opinião da @Bcabanilhas que vai ser assinalada por #B e a da @littlemary2120 por #M. E não, não vamos ter qualquer data para atualizar. Pode acontecer num capítulo ter só a opinão duma ( o que significa que a outra morreu ou então não teve tempo ou opinião sobre aquele assunto).

Só vamos escrever esta "história" se tivermos mais ou menos 10 pessoas interessadas em ler. Se gostaram da descrição e querem ver que porcariazinhas é que vamos escrever comentem por favor. Também podem votar mas nós ficávamos mais contentes e motivadas para escrever se comentassem.

Podem dar-nos a vossa opinião (boa ou má) e ideias para tópicos se quiserem!

Obrigada,

@BCabanilhas e @littlemary2120

P.S.: Não se esqueçam, Teenagers power!

My teenager's criticsOnde histórias criam vida. Descubra agora