1.10

359 60 61
                                    

ISSO Vai ser um MINI capitulo porque eu preciso sair gentekkkj

Hoje ou amanhã posto um capitulo maior


Não demorou muito para que Taehyung e eu chegássemos ao castelo, ganhando olhares desaprovados dos guardas até descermos do cavalo indo em direção a grande porta. O loiro sussurrou para que ele entrasse por outro lugar escondido, mas não o deixei.

Taehyung é muito mais honrado que todo o resto.

A porta abriu devagar mostrando a figura de várias pessoas andando para lá e para cá, quando nos perceberam encarando os demais, imediatamente vieram em nossa direção.

— Jeon Jungkook você está vivo! — Disse minha mãe, correndo para me abraçar.

Segurei minha vontade de rir, e correspondi a abraço longo de minha mãe. Quando a mesma me soltou, olhei para Kim. Percebendo uma mulher alta e loira o abraçando, como se nunca tivesse visto um homem na vida...

— Taehyung, eu senti sua falta! O castelo é tão vazio sem você. — Disse a mesma, se soltando um pouco do loiro para encarar seu rosto. — Anda comendo bem? Não está fugindo, não é?

Dessa vez precisei segurar minha raiva e não deixar ela tão perceptível, ela está abraçando o meu Taehyung!

Bawoo se aproximou e puxou a moça pelo braço, lançando um olhar maldoso por cima dela que imediatamente abaixou a cabeça, por algum momento algo me faz pensar que isso acontece várias vezes.

Enquanto isso o loiro se aproxima de meu ouvido.

— Ela é a mãe de Jimin e esposa do Bawoo, ela é assim mesmo não ligue. — Ele disse a cochichar, mas o sentimento de ciúmes ainda pairava sobre meu peito.

— Quando eu descobri que Kim Taehyung foi declarado pretendente não perdi um segundo e vim correndo para cá! Você fez uma bela escolha, meu jovem. — Disse a mulher loira, lançando o olhar para mim.

— Eu sei. — Nisso apenas depositei um beijo na bochecha do loiro, se retirando dali.

Percebendo que todos, TODOS estavam falando agora da chance que Kim pode ser o escolhido.

Tudo isso por causa de um simples beijo na bochecha.

...

— O que foi aquilo, Jeon Jungkook? — disse minha mãe entrando em meu escritório, enquanto eu assinava milhares de papeladas.

Observei seu rosto a desaprovação perceptível por qualquer um que olhasse, eu já esperava essa reação, apenas me levantei e a encarei seriamente.

Ela me controlou a vida inteira, mas meu coração ela que não pense que também controlara.

— Um beijo na bochecha em Kim Taehyung?

— Em um bastardo, seu medíocre! — Ela berrou, estava tão brava como nunca vi. — Seu pai teria tanta vergonha de você.

— Eu teria orgulho se meu filho seguisse seu coração.

Me aproximei dela, ficando frente a frente e a encarando. Não serei controlado, nunca mais.

— Seguir seu coração? O que você quer dizer com isso?

— O que eu quero dizer... — Dei uma pausa, para suspirar e pensar se realmente falaria aquilo. E sim, por Taehyung. — Que eu estou completamente apaixonado por Kim Taehyung. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pure Bastard • Tae.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora