MORRI DE AMOR COM ESSE CAPÍTULO AF SE FUDER
O que estão achando da fic ein?
A eu acho que eu não especifiquei muito que Tae e o Jimin são meio-irmãos (filhos apenas do mesmo pai)
E quem quer participar do grupo no wpp me chama no privado que eu mando o link do grupo
Boa leitura, eu amo vocês <3
Taehyung!
Me perco pelo cheiro péssimo de lama vindo de minha própria roupa, mas não que seja tão ruim quanto o impiedoso cheiro que os gambás acabam soltando em sua defesa, maldita infância azarada.
Na verdade, eu acho que tenho muita sorte em por acaso ter virado um bastardo, nunca desejaria ter a vida que Jeon e Jimin levam. Escolher pretendentes, responsabilidades com o reino, é muito para mim.
Mas até bastardos as vezes precisam ter responsabilidades, como o baile de Jeon precisarei a todo custo a ir. Como se fosse a história totalmente vantajosa da Cinderela. Todos precisam ir ao baile, até bastardos. Tudo bem que não era necessariamente assim, mas eu lembro muito bem que no convite de Jungkook citava bastardos e por isso, talvez eu ache que o mesmo já quisesse me encontrar a algum tempo.
Não é possível ele querer a todo custo ir atrás de mim, livrou minha pele do meu pai e ficou chateado quando eu não o beijei, e quis que eu o beijasse a todo custo. Eu não acredito em amor à primeira vista. Não que eu seja o melhor para falar disso, antes de Jeon eu nem ao menos acreditava em amor.
Não que eu o ame, é... diferente. Mas eu sei que se eu me permitir ama-lo, a gente nunca se casaria. Provavelmente o forçariam a casar com Jimin o ''príncipe''. E eu seria o cunhado, o bastardo, o erro.
Eu não sei se quero amar Jeon Jungkook, porque eu sei que esse sentimento me matará aos poucos. Nem sei porque aceitei aquele plano, mas vê-lo na minha frente daquela maneira... Poxa! Naquele momento eu desejei que eu amasse Jungkook.
E eu ainda desejo.
— T-taehyung, v-você viu aonde estamos perdidos? — Disse Jeon, logo me fazendo lembrar que não, eu estava pensando demais sobre ele para perceber aonde estávamos.
Comecei a olhar ao redor, vendo árvores, folhas e qualquer coisa de tipo estranha. De dia talvez parecesse uma floresta mais simpática, mas como era a noite, entendi o nervosismo de Jungkook. Para um príncipe guardado dentro do potinho de um castelo, deve ser difícil quando se depara com a vida real.
Comecei a tirar a parte de cima da roupa que o castelo do Jungkook nos deu, uma roupa completamente apertada e esquisita. Eu não vou morrer intoxicado pelo cheiro, coloco a parte de cima estendida no tronco da árvore, logo voltando meu olhar a Jungkook, me olhando como se nunca tivesse visto um homem na vida.
— Nunca viu um abdômen sarado na vida, gracinha? — Perguntei abrindo um sorriso irônico, modéstia nunca foi o meu forte.
— H-hum, é para responder?
— Não, pode apostar eu não vou querer saber — Falei, vendo uma expressão confusa se formar no rosto de Jungkook, logo após vendo um sorriso brotar em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure Bastard • Tae.kook
Fiksi PenggemarJungkook sempre foi pressionado por ser um príncipe, e quando o rei morreu as coisas apenas pioraram. Acabando de completar seus dezoito anos, ele tem a obrigação de encontrar um pretendente o mais breve possível para se tornar rei. Apenas não esper...