Capítulo 3: facas colidem

12 0 0
                                    

Filipe respirou fundo e limpou o suor da texta então falou :
-Lari...
Lari olhou curiosa para ele e por fum Felipe terminou de falar :
-lenbra da nossa primeira luta ?
Lari pois um dedo no queico e olhou para o céu :
-Acho que foi aquela vez que nod nos encontramos na floresta, naquela eu perdi .
Mas lari logo soriu :
-Felipe mas e aquele treinamento que nos tivemos.
Felioe riu enquanto observava a paisagem e bem de fundo slender na forma humana observando eles :
-É aquela vez eu fui espancado, surado,morido e explodido .
Mas o ar calmo mudou , lari falou:
-Mas felipe eu sei que esse não foi o motivo de você ter vindo aqui , da pra ver na sua expressão você tenta esconder mas no fundo no fundo tem sim um motivo e esse motivo não foi so vir aqui pra ter uma revange.
Felipe suspirou :
-Sabe eu tenho tuda a impressão de...
Um barulho suou no ar e lari se levantou e falou olhando de canto do olho :
-nos falomis depois .
Agora erra lari contra Anna , cada uma de um lado feluoe foi ate jeff e falou :
-quem você acha qur vai ganhar ?
Jeff riu enquanto jogava a faca para o ar:
-sabe as duas treinaram muito mas a Anna ja consegue até controlar sangue.
Felioe pegou uma nota de cem e falou eu aposto na Lari , jeff riu e colocou uma outra nota de cem meio ensanguentada .
Logo mais pessoas começar a apostar , até seu pai apostou mil dólares ate que a prima da lari chegou :
-Serio que vocês estão apostando...
Todos falaram "Sim" então ela colocou dez mil dólares para falar que ela chegaria na final , alguns riram felipe jogou mais vinte mil reais jeff jogou mais dinheiro sujo de sangue , slenderman sumio e quando apareceu ele tava com um saco de cousas do escritório eu aposto tudo isso .
Enquanto isso a batalha se desenrolava jatos de pressão sairam da umidade do ar lari jirou seu foice criando uma bareira de vaco lari correu contra Anna que criou dois chicotes de agua que grudacam na sua mão erra posivel ver fumaça saindo das pontas , provavelmente a agua estava em estado de ebulição.
Lari se descuidou e deixou um dos chicotes acertar ela deixando um rasgo na regiao do ombro que agora parecia ter uma queimadura de agua , mas felipe ja entendeu o jogo lari falou uma palavra estranha e uma muralha de fogo cercou as duas , para empedir que Anna consegue fazer agua partir da umidade.
Lari fez tentaculos agararem Anna que ficou sem reação as paredes de fogo se desfizeram e lari estava no ar segurada pelos tentaculos, por fim os tentaculos sumiram anbas cairam no chão mas apenas uma estava em pé .
Claro que erra Lari.
Alguns ficaram felizes , por parte da aposta ter cidp ganha outros ja sabiam que tinham perdido ,mas so aqueles que ficassem até a final ond alguem ganharia o dinheiro e a sacola de coisas do pai de felipe.
Agota erra a vez de jeff erra dificil ver o jeff em ação felipe tinha receio de ter que lutar com ele mas por sorte erra Saly que ia lutar com ele , saly apareceu andanfo pela floresta com um faco longa jeff foi para o centro do da arena e sally rodou em volta de jeff então a batalha começa facas es colapso erra dificil aconpanhar tudq aquilo com os olhos até que a faca de jeff ficou vermelha e um ataque quaze acertou Saly qur avia ficado intangível mas já voltará para a forma normal ,felipe vio um fenda atraz de Saly erra inpresionate o poder de anbos mas não erra posivel que a arena aguentaria aquele erra o poder de um original.
Arrena erra tão simples um pouco de terra e pedaços de pedra envolta das arvores ,Um ateque magico de sely foi direcionado para jeff que rebateu fazendo o ataque voltar com o dobro de pode mas saly rebateu almentando o poder e ficou nisso em um grande jogo de vôlei quem aguentaria mais ate que o ateque escapou da lâmina de jeff o poder do ataque erra surpruendente se aquilo chegasse perdo da mansão seria o suficiente para quebrar a barreira que protegia a menção por sorte slender estava lá , ele se teletranportou na forma humana e ergeu a mão então um tornado surgio ele rodava no centido horário pouco a pouco o poder mágico disparado por saly e jeff sumiu , seu pai olhou para saly e jeff que congelaram até jeff que senpre mantinha a expressão senpre calma parecia ter medo uma pressão caio sobre a Creepypastas.
Slenderman agora na forma creepypasta surgio na frente de jeff e deu um tapa no seu rosto que foi o suficiente para descolacar seu pescoço se jeff não fosse imortal ele teria morrido então jeff cai no chão e slenderman anda até Saly e se abaixa, sua voz agora erra calma:
-Você é uma boa garota então por favor não repita isso denovo.
Sally acenou com a cabeça então, slenderman falou :
-Doutor smiley venha aqui coloque a cabeça de jeff no lugar.
Ele voltou a forma humana :
-para não arriscar a mansão nenhuma Creepy pasta original vai lutar contra outra original entendido ?
O sol começou a se por e todos levantan deichando algumas creepypastas arrumando a arena.
Todos foram para a mansão deixando o dinheiro das apostas lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Creepypasta lend 2Onde histórias criam vida. Descubra agora