Capitulo 2: mansão Creepypastas

10 2 0
                                    

Felipe acordou e erra sedo , ele sempre acorda a esse horario não por ser um o comun egora erra 3:47 , ele pegou um prato de comida e jogou pela janela , ele vio e o mesmo cachoro esta lá
Sua pele erra branca e seus olhos erram roxos similares aos de Felipe , mesmo com um muro o cachoro estaca lá na mesma possisao olhando pra cima no meio do jardim de inverno .
O cachoro imediatamente correu para pegar a comida , o cachorro parecia normal mas algo chamava atenção de Felipe, não nornal erra um elo não so com esse cachorro mas com o outro alguém , o cachoro parou de se alimentar e olhou pra Felipe mesmo estando na varanda ele falou:
-que foi garoto?
O tom de voz de Felipe erra acolhedor ele se virou de costas e o cachorro sumio.
Felipe se olhou no espelho muita coisa avia mudado , ele não erra mais alguem que não podia se proteger agora ele erra uma maquina mortífera .
Sua mente começou a mergulhar em pensamentos nostalgicos , mas ele olhou para seu proprio braço e a bandagem que ele pois estava suja ainda nao avia sicatrizado, ele olhou para seu foice que estava pendurado na parede seu quarto parecia estar com um cheiro estranho ele nao sabia definir aquilo mas tinha algo importante , ele lenbrou e começou a correr ele tirou o pijama e pois uma roupa azul e um sobretudo preto com o sinbolo antigo , ele pois uma calsa jeans e pegou seu foice :
-como eu pode esquecer! !!!
Todos da casa dormindo ele pulou pela janela,  e com a mão presa na parede ele pulou repetindo a mesma cena da noite passada so que seu caminho erra floresta ele acrecentou energia nos pés ele tinha treinado o suficiente pra fazer aquilo então ele fez !
Um onde de fez com que eke fosse aremesado a metros de distância do solo ele temtou ficar o mais aerodinâmico que ele conseguise seu foice criou cuamas que serviam de para vento as chamas não o queimavam erra frias e ao mesmo tempo erra físicas , ele avistou a menção e o fogo consumio seu corpo mas ele não queimava, ele se aprocimou do chão e a ilusão de uma casa destruída se desfez mkstrando a menção ele parecia nova algo que nunca foi tocado pelo tempo.
Ele posicionou os pés e caio a posse que ele fez foi cenesario para seus pés aguentarem a pressão que seria o encontro com o chão .
As chamas se diz fizeram suas roupas não queimaram pelo fato que ele tinha controlado quando o fogo entraria em combustão.
Ele bateu na porta e alguns segundos se passaram a porta abrio mas não avia ninguem lá, a casa estava vazia ele entrou de quato em quarto e não viu ninguém , ate que ele foi no jardim tinha uma especime de trilha o cheiro dali trazia nostalgia.
Ele seguio tudo achando muioto o estranho ate chegar em um lugar todos estavam la .
As creepypasta erra uma arena de batalha rustica eles não estavam lutando porem estavam se preparando, Slenderman chegou ele abraçou Felipe qie não reagiu, Felipe falou :
- oi pai
Slenderman falou com idiferemsa:
-faz tempo ,em 
Felipe falou ignorando as últimas frases de seu pai:
-sabe quando eu solicitei uma reunião,  nao erra isso que eu esperava .
Slenderman estava na forma humana ele falou calmamente :
-então você não quer lutar?
Felipe parecia estar sendo tentado ele tentou resistir ele queria ser normal ele suspirou e falou :
-ok ...
Slenderman falou :
-você vai lutar com o E.J mas vc tem 20 minuto para se preparar.
Ele vio os outros , a aparência de alguns avia mudado principalmente a da lari , ela ussava roupas pretas ela linpava uma faca ela estava sentada no chão.
Felipe foi até a lari e falou:
-e ai lari
Lari sóriu e falou:
-foi o pai que pediu pra você falar comigo ?
Felipe fala :
-não , eu so vim pra saber se rava tudo bem .
Lari suspirou :
-Sabe ,ele mentio ele numca falou sobre você sabe nos sermos irmãos , e o E.J sabia e mesmo assim ele não me falou.
Felipe ia falar alguma coisa mas desistio , felipe desligou toda sua magia e invocou se foice apos isso ele esperou o tempo passar ele seja dirigio ao terreno e E.J também foi sua mascara nova erra preta com um xiz bramco nos olhos .
E.J sorriu e falou :
-pelo geito você melhorou,mas eu melhorei tanbem !!!
Um apito suou , felipe correu e jogou seu foice contra A.J porem  foice desviou em quanto isso felipe fpi até E.J que tentou atacar com a faca por Felipe foi por baixo das pernas de E.J e depois dei um chuta no meio das costas de E.j ele tinha criado taticas para ganhar das creepypasta menos para Jeff , Slenderman e Lari .
Porem E.J pegou felipe pelo pé e jogou ele para frente porem o foice enfim voltou ,Felipe pegou seu foice e colocou no chão afundando no chão e por fim felipe ativou a magia e cprreu até E.J que acertou felipe ragando a frente da roupa dele e por fim felipe pegou a faca de E.J pegpu o pulso de E.J e por fim pois o pulso dele na nulca e derubpu E.J e colocou seu pesso por cima dele a faca ficou encravada no chão .
E por fim finalizou com E.J dando um sovo na nuca dele .
Felipe se levantou e um som suou Felipe , E.J se levantou ele falou pra felipr :
-nossa ja acabou , nem tive a chance de ussar meu poder .
Felipe rio :
-é que eu análise varios assasinatos seus e de outras creepypastas e a maioria tinha um padrão.
Felipe foi para fora da arena e por fim se sentou do lado do lado de lari ele ganhou o primeiro turno.  

Creepypasta lend 2Onde histórias criam vida. Descubra agora