prólogo

10.4K 446 512
                                    

Seul-Coréia do Sul-Segunda feira-6:20 AM 

             

           S/N P.O.V

Me acodei com o meu pai batendo na minha porta dizendo que eu estava atrasada, olhei para o meu celular no meu lado e fui ver a hora : 6:21 , me levantei nas pressas e fui para o banheiro , tirei a roupa e me joguei na água fria, me arrependo até agora ter dormido as 2 horas da manhã, agora vou para escola toda acabada . Saio do banheiro e visto uma roupa mais confortável e faço uma maquiagem bem leve e saio do quarto e vou para sala onde vejo a minha mãe conversando com o meu pai.

- minha filha, vai comer nada?- meu pai me pergunta preocupado comigo.

- Vou sim, não se preocupe, estou faminta- falo e o mesmo sorrir.

- então pegue uma maçã- a minha mãe fala- pois você já está muito atrasada- fala a mesma.

- ok , ok- falo para a maior.

- você está toda acabada minha filha, se você tivesse me escutado... taria sem olheiras agora- fala ela- tudo culpa desse celular, ele tira muito tempo seu - fala ela.

- certo mãe- falo- vou pegar a minha maçã e vou para  a escola - falo e vou para a cozinha e pego a maçã e volto para a sala.

- quer carona filha?- pergunta o meu pai se levantando.

- sim, se não for muito incômodo- falo sorrindo.

- não tem incômodo nenhum, vamos- fala pegando a chave do carro e saindo de casa.

- tchau mãe- falo saindo de casa.

- tchau minha filha, preste atenção na aula, e nada de namoro hein- fala .

- ok mãe.

Minha mãe é muito rígida comigo...

Entro no carro onde o meu pai estava e me sento no banco da frente.

- não ligue para sua mãe, você sabe que ela quer apenas o seu bem- falo o meu pai começando a dirigir devagar.

- eu sei, mais ela não me entende, ela quer que eu sempre seja a melhor em tudo, e ela me prende muito - falo baixo.

- quando você for mãe você vai entender - fala ele.

- ok pai- falo.

Ninguém me entende...

- está ansiosa para reencontrar a Lisa e a Jennie?- pergunta tentando tirar o clima ruim que ficou na nossa conversa anterior.

- sim, muito, elas são as minhas únicas amigas aqui, como não ficaria ansiosa?- pergunto.

- fico feliz por você filha, mais não tem nenhum menino que você goste?- pergunta.

Quem devia está fazendo essas perguntas era a minha mãe...

- Não, nenhum, nenhum dos meninos gostam de mim, por eu ser estrangeira- falo.

- tenho certeza que vai aparecer um, mais não deixe sua mãe ficar sabendo, ela vai virar uma fera- fala e riu.

Por isso não confio muito para contar as coisas para ela.

- o senhor tem ração pai, ela vao virar uma fera- falo e olho para janela .

- no que tanto pensa?- pergunta.

- na vida, porque a vida é tão... injusta pai?- pergunto olhando para a janela.

-na vida nem todos os momentos vão ser as mil maravilhas, sempre vai ter um porém, mais nem por isso podemos deixar de rir e sorrir com as coisas da vida.- fala.

-sim, verdade, devia agradecer pelas coisas que eu tenho...e pela família que eu tenho, mesmo com uma mãe muito rígida- falo e o maior concorda.

- esse é o espírito, sabe que pode sempre desabafar comigo né?- pergunta e eu acento com a cabeça.

- sim, sei -falo e percebo que já estamos em frente a escola.

- chegamos,filha- fala meu pai sorrindo.

- percebi, valeu pela carona- sorrio.

- de nada, agora entre, se não vai se atrasar - fala ele.

- Espera, antes de mim entrar na escola... obrigada também pelas palavras... estava precisando - falo.

- de nada, é isso que todo bom pai faz pela filha... dar conselhos- fala sorrindo docemente.

- bom, vou entrar, te amo- falo e dou um beijo na bochecha do mesmo.

- também te amo, se quiser que eu te buscar... é só ligar- fala e eu acento e entro na escola e vou em busca da minha sala.

- S/n...- procuro meu nome nas fichas das salas, queria ficar com as meninas. Fico procurando e acho meu nome

 1 ano ... sala ..7 ...pelo menos eu fiquei com a Jennie, pelo menos ela ...

Vou para sala 7 e vejo a mesma deitada com a cabeça no caderno que está em cima da carteira. Me aproximo da mesma e falo:

- escola não é canto de dormir amiga- falo e me sento atrás dela.

- me deixa S/a, estou com sono, fui dormir as 3 da manhã vendo doramas- fala ela com a voz manhosa.

- coitada da minha Unnie- falo 

- mais e melhor eu me ajeitar mesmo, você viu o menino novo?- me pergunta.

Que menino? Tem aluno novo e eu nem fiquei sabendo..

- que menino?- pergunto confusa.

- o nome dele é Kim Taehyung... se eu não me engano, ele foi transferido nas férias, parece que ele não se dava bem com uns meninos lá- fala ela me olhando.

- que legal , cadê a Lisa?- pergunto tentando mudar de assunto, não gosto de conversar sobre meninos.

- está na sala 9 , eu queria que ela tivesse aqui com a gente, assim o trio ficaria completo- fala ela.

- sim..- falo.

- sua mãe falou alguma coisa hoje? Sei como ela é muito rígida com você- fala me encarando.

E como..

- hoje nem tanto, mais ela vai falar quando eu chegar em casa, já cansei dela ficar querendo colocar ordem em tudo- falo para Jennie.

- é chato mesmo, mais pelo menos você tem eu e a Lisa, e o seu pai que sempre te ajuda- fala.

- sim, meu pai é muito liberal comigo- falo.

- silêncio, esse é o menino novo- fala ela .

- aonde? - pergunto curiosa.

- aquele- aponta e me surpreendo com a beleza do mesmo.

Como alguém pode ser tão bonito?

- silêncio turma- fala a professora entrando na sala - temos um aluno novo- fala ela- venham se apresentar a turma Kim Taehyung- fala e o mesmo vai.

- meu nome é Kim Taehyung... vim de Busan à 3 semanas- fala sem nenhum humor.

- só isso?- pergunta a professora e o mesmo acente- ok pode se sentar-fala e o mesmo faz isso- espero que se der bem com a turma, e seja bem vindo.

Contínuo?


Kim Taehyung possessivo ( Taehyung e Você)Onde histórias criam vida. Descubra agora