Capitulo 1

7.7K 506 574
                                    

Seul-Coréia do Sul-Segunda feira-7:20 Am

                S/N P.O.V 

- S/n.. S/n ... porra S/n, tá me escutando?- a Jennie me pergunta me balançando .

- oi?  - falo- desculpa, estava pensando em  outra coisa, o que estava falando mesmo?- pergunto para a maior.

- estava perguntando oque você achou do novato, ele parece uma pessoa muito reservada no seu lugar - fala a mesma.

Ele é estranho.. mais com uma beleza única .

- vai falar não?- me pergunta.

- há... desculpa miga, eu estava no mundo da lua- falo e a mesma rir.

- percebi, mais oque você achou do novato?- fala me encarando.

- diferente... muito diferente, nunca vi uma pessoa igual a ele- falo e a mesma rir- oque foi? Porque está rindo? - pergunto e a mesma continua rindo- não estou entendendo.

- você gostou dele- fala .

- eu não gostei dele Jennie, apenas achei ele diferente- falo para a maior.

- sei... mais ele é muito bonito- fala ela .

- haram - falo e presto atenção no que a professora explicava no quadro.

- vai disser que ele é feio?- fala- ele é um deus grego, aposto que a Irene já foi para cima dele - fala.

Não duvido nada, ela é uma puta oferecida demais.

- aposto que ela já foi se esfregar nele- falo e a mesma concorda.

- com certeza, mais vamos combinar né... ele é muito lindo, quem não ia para cima dele- fala e eu  a corto.

- eu , eu não iria, deve ser apenas mais um menino riquinho que se acha a última bolacha do pacote - falo um pouco alto e a professora me encara.

Ferrou geral, eu e essa minha boca grande

- pode compartilhar com a sala o que você estáva falando com a senhorita Jennie, S/n?- me pergunta.

Que ódio dessa desgraça

- nada professora , apenas conversávamos sobre ...- olho para Jennie e ela escreve em um caderninho : TPM ...

Você ainda me paga Jennie...

-então senhorita S/n ... vai falar ou não?- pergunta a desgraça da professora.

- a gente tava falando sobre ... coisas de meninas, acredito que não precisa ..compartilhar com a sala- falo e vejo o novato me olhando.. lindo.

- não, compartilhe com a sala- fala ela me encarando séria.

Bem que você podia morrer agora... desgraça 

- TPM...- falo baixo.

- repita por favor, um pouco mais alto- fala ela sorrindo sarcástica.

- TPM porra- falo estressada com esse assunto.

Meu Deus... é hoje que eu morro..

- você não devia ter falado isso..- a Jennie fala baixo.

- para fora da sala - a professora fala e vai para porta abrindo a mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kim Taehyung possessivo ( Taehyung e Você)Onde histórias criam vida. Descubra agora