Bom vou contar minha história pra vocês.A séculos atrás , um anjo caiu do céu e esse anjo se apaixonou por um humano ela sabia que era errado , porém não conseguia mudar seus sentimentos . Já o homem que se chamava Dilan só queria usar ela . Depois do dia que se conheceram eles começaram a se encontrar toda a noite , em um dia desses a jovem falou que estava grávida do mesmo , então ele disse que não ia cuidar e que mesmo que ele aceitasse ela não gostaria dele se soubesse oque ele era de verdade , então o anjo foi embora com seu coração partido . Depois do bebê nascer Dilan apareceu novamente só que dessa vez ele disse que a menina era muito forte e que precisava ser detida a mulher não aceitou pois já sabia o que ele era então a noite ele levou a menina para um laboratório e começou a fazer teste e experiências nela , todos o dias um médico injetava coisas nela para ver como seu corpo reagia até a menina completar oito anos . Seus poderes estavam descontrolados em um mês ela já avia matado treze funcionários , e todas essas vezes seu pai batia nela . Um dia ela fechou os olhos e imaginou como seria o mundo lá fora , imaginou sair da que lê lugar e foi isso que aconteceu ela se teletransportou pra fora do laboratório , a mesma começou a andar pela floresta , quando se deu conta ela estava em uma estrada mas não viu muito pois sua visão começou a embaçar . Ela tinha acordado em um lugar diferente e avia uma moça chamada Cler que cuidou da mesma até a menina ver que era perigosa para Cler , então com seus 18 anos foi embora . Depois de três séculos ela começou a ficar intediada , então decidiu experimentar outros prazeres da vida ela bebia muito ,ia a várias festas, matava muitas pessoas . Em uma noite ela viu um homem lindo e sentiu uma coisa diferente por ele só que ele queria usa lá , acabou que eles dormiram juntos e de dia ele não estava mas lá ela se sentiu frustrada . Um dia ela estava andando pelas ruas , e foi sequestrada lá eles injetaram um veneno desconhecido nela . E logo morreram pois ela esplodio o cérebro de todos que estavam lá . Depois de uns meses ela viu que estava grávida mas ela estava com o veneno em tão bolou um plano ela ia dar o bebê para uma amiga e ia dormir em um caixão até seu corpo se regenerar . Então ela esperou o bebê nascer e deu para uma amiga ela disse para a mesma cuidar dela e sempre falar que a mãe dela está viajando mas que um dia ela vai voltar . Ela passou uns meses bebendo e curtindo . Depois que ela fez isso ela pediu para uns amigos de confiança colocarem ela em um caixão onde só ela pudesse abrir e depois dormiu .
Bom eu tenho 4.0957 anos meu nome é Violet eu acho que minha mãe me deu esse nome porque a quando eu ativo meu modo meio anjo e meio demônio meus olhos ficam roxos o nome de minha filha é Celeste . Meu pai é filho do Lúcifer e a mãe dele é vampira , a minha avó por parte de mãe é híbrida metade bruxa metade loba e o meu avô por parte de mãe é anjo . Aí você vai me perguntar como você sabe ? É porque eu sou tríplice e também sou metade anjo metade demônio.
Bom essa sou eu:Espero que gostem dessa nova história .
Vão ter capítulos especiais para vocês poderem perguntar sobre coisas que aconteceram ou que podem acontecer .
Eu vou tentar o máximo possível ser leal a série The Original e TVD.
Não se esqueça de dar sua estrelinha beijos😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais forte
Fiksi PenggemarAlguns dizem que eu sou terrível , outros dizem que eu sou pior do que o temido Klaus Mikaelson , e outros falam que eu sou o próprio demônio.