Eu não acreditei quando aquele cretino enfiou a sua língua na minha boca, era para ser apenas um selinho mas já que não foi ele podia ter evitado aquilo, será que ele nunca ouviu falar em beijo técnico? Não é porque ele é bonitinho que eu vou deixar ele se aproveitar da situação esse infeliz, eu vou enfiar soda caustica na boca dele se ele me beijar daquele jeito outra vez, eu vou odiar eternamente esse brutamontes por ele ter concordado com essa porcaria de acordo, mas o que mais está me incomodando é esse olhar perverso da minha querida sogrinha para cima de mim, se ela sabe que esse casamento é uma farsa, porque ela está me olhando assim?
— Oi querida, eu posso dar uma palavrinha com você por um instante? — Pede dona Paola pegando minha mão fingindo um carinho que ela não sente por minha pessoa.
— Mas é claro Sra. Paola, com o maior prazer. — Digo com um pequeno sorriso sem abandonar o meu personagem então nos afastamos um pouquinho da minha mãe e as outras garotas.
— O que eu tenho para dizer a você é o óbvio Evellyn... Eu quero que você tenha muito cuidado para não levar esse casamento a sério e se apaixonar pelo meu filho, pois no final desse contrato eu quero você longe dele, ouviu bem? Eu já escolhi a mulher com quem o meu filho merece ser feliz e essa mulher não é você, espero que me compreenda pois eu não sou uma mulher de ficar repetindo tudo a toda hora, eu fui Clara? — Diz ela com um sorriso cínico no rosto disfarçando a sua insatisfação em me ter como sua nora.
— Não se preocupe querida sogrinha... Pois eu mesma faço questão de fugir para bem longe de você quando essa palhaçada toda acabar, você não está satisfeita com esse acordo e eu menos ainda pois eu não queria perder seis meses da minha adorável vida passando por isso aqui. — Digo a última parte rodando o dedo indicando esse teatro todo e vejo ela me encara surpresa com a minha reação. — Por mim eu não estaria aqui e não se preocupe, porque eu não vou me apaixonar pelo seu filho, isso é uma probabilidade impossível de acontecer levando em conta que tudo isso foi decidido contra a minha vontade, e eu me sinto obrigada a participar desse circo. — Retribuo o seu sorriso cínico fingindo estarmos tendo uma conversa simples e amigável e ela me encara ainda mais surpresa, olho em direção ao meu pai e vejo Derick me encarar intrigado com alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo De Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário (Livro 1)
Short Story✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA !! PLAGIO É CRIME !! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO , NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔥🔥 Dois grandes empresários bilionários e um acordo entre duas famílias, seus filhos terão que se casar sem a...