Capítulo 05 DEGUSTAÇÃO

5.3K 364 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vinte minutos pronto evitando descer e me decepcionar ainda mais com esse maldito acordo, eu finalmente decido descer e encarar de uma vez essa situação tão desconfortável para mim, desço as escada e vou para sala de estar onde já devem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vinte minutos pronto evitando descer e me decepcionar ainda mais com esse maldito acordo, eu finalmente decido descer e encarar de uma vez essa situação tão desconfortável para mim, desço as escada e vou para sala de estar onde já devem estar todos me esperando, e como imaginava a sala está cheia com a minha família e outras pessoas que suponho ser a família da minha "noiva", graças a Deus Hellen não vai poder vir a esse jantar e isso deixou minha mãe bastante frustrada.

— Boa noite a todos! — Cumprimento-os assim que entro na sala e vejo uma mulher que estava de costas se virar para me encarar. Nossa... Ela é linda! Será que é ela a minha noiva?

— Boa noite! — Respondem todos.

— Filho! Venha comigo você e Evellyn, por favor. — Diz meu pai estendendo a mão para aquela mulher linda e ela vai ao seu encontro.

Não digo nada apenas vou até ele então seguimos para o seu escritório, a garota não diz nada apenas permanece tão séria quanto eu, talvez ela também não quisesse esse casamento, mas se ela realmente não quisesse ela teria desistido, mas e se ela também não teve escolha quanto a isso? Droga! Mesmo não tendo as minhas resposta eu ainda a odeio por estar aqui e ter aceitado tudo isso. Entramos no escritório logo atrás do meu pai e ele fecha a porta atrás de nós.

— Bom, primeiramente eu quero que vocês se conheçam... Filho essa é sua noiva Evellyn, e Evellyn esse é o meu filho Derick, o seu noivo e seria bom se vocês se chamassem pelo apelido para demonstrar mais intimidade, e também para que todos acreditem que vocês realmente se conheceram a alguns meses atrás e estão noivando hoje... E só para lembrá-los, além da minha esposa aqui em casa ninguém mais sabe sobre esse acordo, então vocês não podem se descuidar na frente deles, est... — Meu pai diz tranquilamente então finalmente ouço a voz da minha noiva o interrompendo.

— Espera! Então nós não vamos fingir esse casamento apenas para mídia, mas também para a sua família? A minha família sabe sobre esse acordo porque a sua família não pode saber também? — Pergunta a tal Evellyn também me deixando curioso para saber essa resposta. Pelo visto ela também não concorda com esse casamento e isso é um ponto a meu favor!

Acordo De Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora