— E então papai...? Sobre o quê o senhor tanto quer conversar comigo? Confesso que antes de ficar curioso eu fiquei preocupado com essa conversa. — Digo assim que adentramos o seu escritório e vou direto no bar me servir de uma dose de whisky.
— Eu vou direto ao assunto para não perdermos tempo... A dias eu estou tentando entrar nesse assunto com você mas não consigo por sermos interrompidos, mas de hoje não pode passar, afinal esse jantar de hoje vai ser para anunciar o seu noivado. — Diz tranquilamente se sentando em sua cadeira atrás de sua mesa enquanto eu me engasgo com o meu whisky.
— Eu acho que... Eu acho que estou com um problema sério de audição papai... Acho que entendi errado o que o senhor disse, você pode repetir por favor? — Peço tentando me recuperar da minha crise de tosse enquanto ele continua a me encarar sério.
— Você entendeu exatamente o que eu disse Derick... Eu e Santiago Kannenberg fizemos um acordo entre as nossas empresas e isso será muito benéfico para ambos, mas para isso você terá que se casar com a filha dele, o acordo já foi assinado e terá um prazo de validade de seis meses... Você se casa no próximo mês. — Diz se levantando indo até o cofre do outro lado do escritório e eu o encaro perplexo desacreditando no que ele acabou de dizer.
— Isso só pode ser uma piada papai, mas não estou achando nada engraçado... Uma piada de muito mal gosto porque você sabe que eu não pretendo me casar, e muito menos com uma desconhecida... Se um dia eu tiver que me casar eu mesmo vou escolher a minha esposa, não cabe a você e nem a mamãe fazerem isso por mim... Isso é um absurdo eu não quero saber de merda nenhuma de contrato! — Digo alterado e ele me repreende.
— Veja bem como fala comigo rapaz! Abaixa o tom porque eu sou o seu pai e não um de seus amiguinhos, eu não estou te dando escolha, você vai se casar e pronto...! São apenas seis meses e depois disso você estará livre para ficar sozinho como está, ou encontrar uma mulher do seu agrado, mas até lá você vai estar casado e cumprindo esse acordo pelo bem da nossa empresa... Você é o presidente da matriz e tem que fazer sacrifícios pelo seu patrimônio. — Diz também alterado me deixando boquiaberta com as suas palavras, meu pai nuca falou comigo desse jeito e isso me deixa espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo De Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário (Livro 1)
Conto✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA !! PLAGIO É CRIME !! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO , NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔥🔥 Dois grandes empresários bilionários e um acordo entre duas famílias, seus filhos terão que se casar sem a...