Piloto

33 2 0
                                    

-Rápido! Vamos logo! Precisamos de você aqui e agora!
- Ora mas desse jeito só se eu me dividir em dois!
- Não sei como... Mas saia daí agora!
- Que saco... Não se pode nem fazer uma prova em paz...
Levanto a mão para chamar a atenção do professor e pedir permissão para ir até o banheiro, após o mesmo conceder a permissão rapidamente me levanto e saio da sala de aula me dirigindo até o banheiro, me concentro alguns segundos e logo crio um portal q me leva até a minha dimensão de origem.
- Caramba Profeus parece até que não gosta mais de trabalhar conosco!?
- Calma gente! Não é assim que funciona, acham q não queria estar 100% aqui? Ia ser até mais fácil para mim mesmo, mas infelizmente ele me fez viver essa vida dupla!!
Falo indignado e me preparo com meus parceiros para mais uma missão! Para vocês que estão começando a ler essa história, me chamo Profeus, pelo menos aqui nessa dimensão, e eu sou um dos titãs que ajudam ele a manter a organização na terra onde vocês vivem, bom quando digo ele me refiro ao cara lá de cima, ou Deus ou seja lá como você quer chamá-lo e ao longo dessa história você vai entender bastante coisa e... Bem vamos voltar ao assunto aqui!
- Vocês estão prontas crianças ? (Profeus)
- Que ? (Lucian)
- Acho que viver essa sua... Vida dupla tá afetando sua cabeça aqui... (Matheus)
- Sinceramente a culpa não é minha se vocês não entendem... Cada uma... (Profeus)
Após essa discussão atravessamos o portal que nos levaria a uma dimensão com problemas, dessa vez era no reino das fadas, alguns demônios foram incomodar os pequenos seres mágicos, e cá estamos nós para mais uma vez ajudá-los
- Bom temos 5 minutos terrestres pra resolver isso aqui e eu voltar para minha prova! (Profeus)
-Blá, blá, blá!!! (Lucian & Matheus)
Avançamos sobre os demônios com toda força, os três demonstrando clara habilidade com o modo duas espadas, o movimento dos três com as espadas cortando cada demônio presente parecia até uma coreografia, era lindo de se ver, giro aqui.... Giro ali... Vários pescoços cortados, minutos depois deste baile de lâminas mais uma missão que chegara ao fim sendo um sucesso, no local haviam algumas fadas feridas, e como dever dos titãs começamos assim a dividir nossa energia vital usando a energia do universo para curar os pequenos seres mágicos.
- Por aqui acabei! (Lucian)
- Eu também! (Matheus)
- Aqui estou terminando! (Profeus)
Havia uma fada desacordada então a segurei e fiz o processo, mas percebi que teria que usar mais energia, então foi o que fiz, usei quase toda minha energia vital, não consegui levantar por um tempo pelo enorme cansaço.
- Você tá bem? (Lucian)
- Sim... Sim... Agora estou... (Profeus)
Me levanto e o portal se abre nos despedimos de todos ali e atravessamos o mesmo voltando assim para a base.
- Bom agora eu vou pois tenho uma prova para terminar! Fui!
Me afasto e me concentro novamente voltando ao banheiro da escola de onde saio correndo e volto a sala terminando assim a prova.
_Ufa... Essa foi por pouco, nunca tive de usar tanta energia como desta vez... Talvez ela estivesse muito machucada_
Depois da prova ainda exausto pelo ocorrido vou para casa onde moro nesta dimensão e me atiro contra cama pois realmente nunca usei tanta energia como dessa vez.

Conto de um velho TitãOnde histórias criam vida. Descubra agora