Ponto de vista do Daric:
Depois de um tempo lendo livros de feitiços e selos entendi melhor como funcionava o selo de energia de Profeus, o que explicava a nossa luta de mais cedo...
-É... Vai ser meio tenso se ele não aprender a se controlar... (Daric) ~me levanto e vejo a discussão de Profeus e Daniele~
Assim que percebo a discussão dos dois me levanto abrindo um portal da minha sala até o salão dos saltos e ouço oq Profeus disse...
-Eu vou e não tem discussão, por mais que tenha tido uma visão do futuro você não está apto para fazer nada.... Daniele me manda o mais próximo dele possível vai!!!(Daric)
Depois da decisão fui mandado para a mesma dimensão onde Lucian estava, caminho devagar e com atenção, usando a energia do meu animal predominante que é um Leão negro, sinto o cheiro de Lucian e me aproximo devagar prestando atenção na movimentação ao redor pegando meu arco e flecha.
-hum... Vamos Demônio.... Cadê você?!...(Daric) ~falo pra mim mesmo enquanto caminho~
Com a energia animal ativa ouço um barulho estranho além dos meus passos e os de Lucian e começo a segui-lo, alguns segundos depois ele apareceu, um demônio de porte médio e quando se preparou para atacar Lucian tudo oq se ouviu foi um grito e uma flecha rasgando o vento e atravessando o demônio que cai no chão com a flecha fincada na coluna.
-LUCIAN!!!!(Daric)~gritei e disparei~
-Hã? (Lucian) ~escuto o grito e Daric e me viro assustado vendo o demônio entre nós cair~-Meu Deus..... Eu não percebi esse demônio....
-É... Percebemos... Agradeça ao Profeus... Ele teve um lapso e viu esse demônio te atacando...(Daric) ~falo colocando o arco pendurado no ombro~
-Hum... Mais um poder pra conta dele!!(Lucian)~sorrio mas logo me lembro de que ele ouvia oq se falava~
-... (Daric) ~ouço oque Lucian diz, e não acredito que havia deixado escapar aquilo~Ponto de vista de Profeus:
Assim que Daric foi para mesma dimensão onde Lucian estava continuei prestando atenção nos telões e agora no de Daric também.
-Vamos!.... Onde vc está?!!... (Profeus) ~resmungo enquanto olhava os telões~
Estava quase que torcendo para o demônio aparecer para não sair como mentiroso, mas quando menos espero olho para o telão de Lucian e vejo que estava na mesma posição da minha Visão
-É agr!!!(Profeus) ~falo apreensivo~
Quando terminei de falar ouvimos um grito e pela tela de Daric vi o demônio caindo com a flecha cravada nas costas, e em seguida vemos Lucian olhando o demônio
-Boa! Pelo menos prestou pra algumas coisa e..... (Profeus) ~quando ia falar de Daric escuto oq Lucian fala e isso me deixou pensativo~
Olho para os lados e vejo o olhar de Daniele após escutar aquilo e também pelas telas vejo a reação dos outros três
-Dani... Não me esconda mais nada... Porq todos reagiram assim depois que Lucian disse isso? Oq vcs sabem q eu não sei ?(Profeus) ~Falo sério me aproximando devagar~
Cada passo que eu dava via que Daniele fica mais nervosa e desesperada como alguém que sabia de algo mas não podia falar
-Daniele me fala!(Profeus) ~falo firme já próximo a ela~
-Não sei de nada Profeus... (Daniele) ~falo desconversando e evitando olhar diretamente pra ele nos olhos~
-Dani.... Me fala... Preciso saber! (Profeus) ~falo mais brando mas ainda firme~
-Nada Profeus! Não sei de nada, nem faço idéia do que ele está falando... (Daniele) ~fala desconcertada e gaguejando um pouco~
-Hum... (Profeus) ~falo me virando e parando em frente aos telões novamente~
Depois de mais uns minutos Matheus retorna de sua missão indo pra sala de repouso pois a missão havia sido cansativa, depois de mais alguns minutos Lucian e Daric retornam e olho diretamente para os dois
-Me expliquem! Como assim mais um poder pra minha conta?.... Me falem agora que história é essa! (Profeus) ~falo sério olhando para os dois~
-Er.. Bem... Voc....(Lucian) ~sou interrompido~
-Você é um dos mais fortes aqui e agr com esses lapsos do futuro ficou mais forte ainda por isso mais um poder pra sua conta! (Daric) ~falo cortando Lucian~
-Não acredito em você... Fale Lucian!!(Profeus) ~falo sério para Daric e olho para Lucian~
-er... Bem... É isso oq ele falou Profeus... Vc ficou mais forte hoje com esse novo poder... (Lucian) ~falo olhando baixo meio desconcertado~
-Mentira!! Fale a verdade Lucian!! Eu mereço saber!! (Profeus) ~falo bravo e sério gesticulando com as mãos~
-Mas não te..... (Daric&Lucian) ~Somos interrompidos~
-VOCÊ PODE RESSUCITAR SERES!!!(Daniele) ~falo em um momento de explosão pela situação ocasionada e logo vejo oq fiz~
-Eu posso oq ?... (Profeus) ~falo meio sem entender~
-Parabéns Daniele agora você assinou em baixo do atestado de óbito dele...(Daric) ~falo desacreditando daquilo e saio dali indo para minha sala~
Me aproximo do sofá e me sento no mesmo sem acreditar no que havia acabado de ouvir.
-er... Bem.... Eu.... Já.... Vou indo... (Profeus) ~falo isso e logo me concentro retornando ao corpo físico~
Depois de retornar a dimensão terrena fico um tempo absorvendo aquilo que acabara de ouvir e tentando entender o como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um velho Titã
AdventurePara todos vocês q não acreditam em contos... lendas... mitologias ou fantasias minhas sinceras desculpas, vocês deveriam repensar sobre isso pois tudo é real!...basta você querer ver... se quiser eu te mostro como!!! veja minha história!