Coffee and cakes
Latte e brownie:
Era terça-feira, a cafeteria estava lotada de pessoas tentando se proteger do frio que fazia do lado de fora. Felix instruía o novo garçom, um jovem de 17 anos que estava trabalhando meio período 2 vezes na semana. O garoto novo caminhava até o novo cliente que havia chego e sorriu para o mesmo.
— Ele está indo bem. — Comentou alguém ao lado do estrangeiro, que agora tinha os cabelos no castanho natural, e este se assustou.
— Jeongin aprende rápido. Mas acho que ele está sorrindo daquela maneira porque é o namorado dele ali. — O Lee respondeu, sorrindo ao ver o casal conversando sobre alguma coisa que o Yang apontava no cardápio.
— Aquela criança namora? — A pessoa perguntou, espantado. Poxa. Nem ele mesmo, que era consideravelmente mais velho, namorava.
— Namora. E você não namora porque não quer, Woojin. — O australiano bateu de leve no ombro do mais velho, passando por ele e indo se sentar em um dos vários bancos que tinham na volta do balcão. E não dando tempo nem dele suspirar, um copo de latte e um prato com brownie foram postos em sua frente.
— Seu admirador não perde a hora nunca. Acho que ele conta o tempo até dar a hora do seu intervalo. — Bang Chan falou, apoiando o rosto nas mãos enquanto via o Lee pegar o papelzinho que tinha em seu copo, entregando para o mais velho.
— O que está escrito? — Perguntou o mais novo enquanto bebia o latte.
"Dica número 2:
Estou sempre ao lado do seu melhor amigo e trabalho com ele na gravadora".
— Bang Chan, qual o nome do garoto que trabalha com você na gravadora e como ele é? — Perguntou o Lee, sorrindo ladino.
— Não posso falar.
— Ah... Que pena. Porque se você me falasse, eu iria arranjar um encontro para você, com o Woojin.
— Não vale chantagem, Lee. Não vou cair nessa. — O Bang saiu de perto do mais novo antes que cedesse a sugestão dele. E o Lee bufou, pegando um grande pedaço do brownie e comendo. Odiava quando Chan não lhe contava as coisas.
E de longe, o mesmo rapaz da semana passada ria baixinho, bebendo um pouco do suco que tinha em mãos. Ele estava adorando testar a curiosidade do australiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Cakes;Jilix
FanfictionOnde Felix recebia diferentes cafés e bolos toda a semana, e nos copos vinham pequenos bilhetes dando dicas de seu admirador.