Coffee and cakes
Eu só queria um cafezinho porra!
Já fazia uns meses que Jisung e Felix estavam namorando, 4 meses para ser mais específico. Agora, todo dia Jisung aparecia na cafeteria, fosse para beber um café e comer sua torta favorita, acompanhado do australiano, ou apenas para dar um oi para o atual ruivo e logo sair correndo para o trabalho, que geralmente, sempre, estava atrasado. E hoje era um desses dias.
— Chan, caralho, cadê o Felix? Eu 'tô atrasado 'pro serviço e se esse ruivo falsificado não aparecer, eu vou ter que pagar hora extra! — O Han reclamava no ouvido de seu colega de trabalho, mas apenas no período da noite.
— Jisung, cara, vai tomar no cu! Eu não 'tô nem um pouco afim de ouvir teu drama. O Felix logo chega. — O australiano falou, limpando as canecas que ficavam nas prateleiras.
— O que custa você falar um: "Poxa, Jisung. Quer um café para esperar o ruivinho amor da sua vida?"
— Custa eu me importar, o que claramente não está acontecendo.
— Você é um péssimo amigo! — Jisung deitou a cabeça no balcão, mas logo levantou a mesma no momento em que ouviu o sininho da porta soar, e pela mesma passou quem tanto Jisung esperava. — Lee Yongbok! Está atrasado, seu projeto de australiano!
— Jisung, não era para você estar no trabalho essa hora? — O ruivinho perguntou, deixando um beijinho na bochecha do namorado e logo foi para trás do balcão, dando um beijo na bochecha de Bang Chan também. — Bom dia, Chan.
— Bom dia, Fe.
— Felix, me dá atenção, caralho! Logo eu tenho que ir para o trabalho. Vou chegar atrasado? Vou. Mas quero uns beijinhos do meu namorado e um café também. — Jisung dizia com um biquinho, olhando o australiano mais novo revirar os olhos para seu drama.
— Só os beijos. Café só mais tarde quando você vir aqui me buscar. — O ruivinho disse, começando a arrumar o avental da cafeteira em sua cintura.
— Mas por que só mais tarde?
— Porque a cafeteria ainda não está no horário de abrir e não tem grãos moídos para fazer café. — Saiu de trás do balcão, indo até o namorado e o abraçando por trás. — Vamos lá nos fundos, preciso deixar minhas coisas e você daqui a pouco tem que ir para o trabalho.
— Okay. — O bico ainda estava nos lábios do coreano, mas este levantou de onde estava e foi atrás do namorado.
— Só não transem! — Pode ouvir Bang Chan gritar e soltou uma risadinha.
— Como se ele não pagasse boquete para o Woojin no banheiro dos funcionários. — Felix reclamou baixinho, pegando a mão do namorado e o puxando para mais perto assim que chegaram no vestiário da cafeteria.
— Sério que ele faz isso? — Jisung perguntou com os olhos arregalados e os mesmos dobraram de tamanho quando o ruivinho assentiu. — Caralho...
— Sim. Foi pior para mim que vi isso acontecendo. — Felix disse, passando os braços pelo pescoço do namorado e deixando um selinho nos lábios dele. — Quando tempo você tem de sobra ainda?
— Uns vinte minutos. — Jisung disse, roçando os lábios finos nos do namorado, que eram mais cheios. — Sabia que eu amo te beijar?
— E por que não está fazendo isso se ama tanto? — O australiano mordiscou o inferior de Jisung, rindo baixinho.
— Você é muito apressado, Fe. — E encerrou aquela pequena distância dos lábios de ambos, começando um beijo lento, que logo foi aprofundado pelo australiano apressado. Felix não gostava de coisas lentas, já que ele era por si só lerdo o suficiente.
Os lábios do australiano estavam inchados e mais vermelhos do que o normal quando se afastou de Jisung, que também tinha os lábios semelhantes aos do ruivinho.
— Infelizmente não vamos poder passar disso. — Disse Felix com um pequeno bico, fazendo carinho na nuca do coreano, que ria baixinho.
— Você é muito safado. Aliás, aquele café rola?
— Rola, mas só se você quer pagar hora extra no trabalho.
— Mas eu só queria um cafezinho porra!
— E eu mais uns minutos com o irresponsável do meu namorado que está cinco minutos atrasados para o trabalho!
— É O QUÊ? AI MEU DEUS. — Jisung olhou para o relógio em seu pulso, constatando que o ruivinho estava certo. — Meu chefe vai comer meu cu. Até mais, Lix.
— Fala para ele que só eu posso fazer isso! — O australiano gritou em meio a uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Cakes;Jilix
FanfictionOnde Felix recebia diferentes cafés e bolos toda a semana, e nos copos vinham pequenos bilhetes dando dicas de seu admirador.