Coffee and cakes
Ice coffee e bomba de chocolate:
Na semana que se seguiu, Jisung apareceu mais vezes do que de costume, fazendo com que Felix estranhasse, já que o coreano aparecia unicamente na terça-feira. Quando viu o rapaz entrar pela porta do estabelecimento, Felix logo tratou de ir o atender, sorrindo largamente para o mesmo.
- Hey, Jisung! O de sempre? - Perguntou assim que viu o rapaz sentar-se a mesa e este sorriu.
- Exatamente, Fe. Mas e aí? Vai se sentar comigo para comer como nos últimos dias?
- Se não te incomodar, sim. - O outro negou e o Lee sorriu. - Então, espere aí que já trago seu pedido.
O australiano saiu dali, indo até o balcão, onde encontrou um todo sorridente Bang Chan, olhando bobamente para um pedaço de papel.
- Por que está tão feliz, Chan? - Perguntou, se sentando em um dos bancos.
- Woojin me deu o número dele. Estou feliz. Aliás, tem algo para você também. - Entregou um outro papel para Felix, que na hora abriu um sorriso ao reconhecer a letra ali e devolveu o papel para Bang Chan. - Está na hora de você voltar a ter aulas com o Minho. Não aguento mais ter que ler essas coisas para você.
"Dica número 5:
Estou quase sempre de preto e finalmente consegui falar com você, sem ser pelos bilhetes. Aliás, você é muito lerdo, Fe".
- Me chamou de lerdo? Isso é sério? Estou ofendido. E como assim ele falou comigo? Quando isso? Como eu não vi? - As perguntas, que não teriam respostas, saiam da boca do Lee sem intervalo, fazendo com que Chan risse alto, chamando a atenção de alguns clientes.
- Apenas pegue seu café e bolo do dia e o pedido do seu crush, Lee. E vaza. - O australiano mais velho falou, entregando a bandeja com os pedidos para o mais novo, que fez um bico emburrado e saiu caminhando até a mesa de Jisung, que mexia distraidamente no celular, olhando as redes sociais. Felix espiou por cima do ombro do coreano, podendo ver a foto de um rapaz que ele jurou ser ele mesmo, mas não pode ver mais porque Jisung bloqueou a tela do celular.
- É feio espiar a vida alheia, Fe. A sua mãe não te ensinou isso?
- Ensinou, mas sabe, sou curioso demais. - Felix se sentou em frente ao mais velho, começando a tirar as coisas da bandeja. Pegou seu ice coffee e tomou um pouco, sorrindo. - Eu gosto de bebidas quentes, mas café é bom de qualquer modo.
- Eu ainda acho que com leite não é tão bom. - Jisung respondeu, comendo um pedaço do bolo que havia pedido.
- Você realmente gosta desse bolo, né? Sempre pede a mesma coisa.
- É o meu favorito. Assim como o café preto é o meu estilo de café favorito.
- Você me acha lerdo? - De repente, Felix perguntou.
- Muito. Você não percebe as coisas que estão bem na sua cara. - Jisung respondeu, dando de ombros enquanto pegava uma das bombas de chocolate no prato do estrangeiro, fazendo com que este mesmo o encarasse indignado.
- Não se pega comida dos outros! - Reclamou o Lee, cruzando os braços e fazendo um bico emburrado. Não gostava de compartilhar sua comida. Ela era mais sagrada que seu sono, ou não, mas isso não vem ao caso.
Jisung ria das ações do mais novo, apenas dando de ombros enquanto bebia seu café. Adorava as reações que causava no australiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Cakes;Jilix
FanfictionOnde Felix recebia diferentes cafés e bolos toda a semana, e nos copos vinham pequenos bilhetes dando dicas de seu admirador.