Há cinco anos atrás eu escolhi amar uma mulher. Aquela que eu tinha certeza que estaria ao meu lado nos momentos bons e ruins. A aceitação de nossos pais foi o primeiro passo para tudo isso. Namoramos e depois de muito tempo, criei coragem para pedir ela em casamento, sua resposta foi um belo sim. Fiquei noivo com a maior alegria do mundo.
Ela é meu porto seguro. É linda aos meus olhos, mesmo com seus defeitos. Eu me sinto realizado com Han Hyo Joo. Uma mulher alta, com sua pele clara e seus olhos castanhos claro. Com uma felicidade radiante.
Começamos a morar juntos quando fizemos três anos de namoro. Foi uma boa decisão. Ela ainda estava fazendo faculdade de engenharia cívil, e eu de direito.
Ao longo desse tempo, aos poucos percebi coisas estranhas com seu corpo. Ela sentia dores no peito, tosse com frequência, falta de ar. Decidimos ir ao médico para fazer alguns exames, mesmo Hyo Joo se recusando. E, quando recebemos o diagnóstico choramos juntos por isso. Ela estava com câncer de pulmão.
O médico nos informou que esse tumor só era detectado depois de um bom tempo, pois, no começo ele não apresentava nenhum sinal de existência. O caso de Hyo Joo era mais sério, porque ela tinha evitado ir ao hospital por um bom tempo. Estágio 3B.
A doença já se disseminou para os gânglios linfáticos ou está próximo de outras estruturas importantes no tórax, e não podem ser removidos cirurgicamente. — Essas, às palavras do doutor Kim Seokjin.
Hyo Joo se lamentou por todas às vezes que recusou ir ao hospital, mas em todas às suas reclamações, eu estava ao lado dela.
Começamos o tratamento, com a quimioterapia e a radioterapia. Por dois longos meses. Mas nada funcionava, e o tumor só aumentava. Eu me sentia fraco por não poder fazer nada para ajudar minha noiva, só chorava pelos cantos de casa — O que não ajudava muito.
Tentamos outros remédios, mas nem isso adiantou. Nada, nada, e nada... Meu desespero se fez presente, como todas às outras vezes. Não podia perder alguém que amo, em nenhuma hipótese. Quando tudo não podia piorar, acabou que piorou.
Era uma noite de quarta-feira, ela estava dormindo ao meu lado, aconchegando-se em meus braços. Quando Han Hyo Joo começou a se mexer, inquietamente. Ela levantou
da cama me chamando, aos prantos. Estava tossindo e reclamando por falta de ar.Peguei minha noiva no colo, coloquei-a dentro do automóvel e segui viagem para o hospital onde estávamos fazendo todo seu tratamento. Cheguei no local desesperado, pedindo ajuda para uma enfermeira que trouxesse uma cadeira de rodas. Levando ela para outra sala.
Tentei ao máximo falar palavras que acalmassem Hyo Joo, até não poder ver mais sua imagem. Esperei longas horas até saber sobre seu estado, quando finalmente o médico Seokjin apareceu.
— Como ela está?! — Perguntei aflito.
— Para ser sincero, senhor Kim. Ela está em um momento ruim. Tentamos um balão de ar, e provavelmente sua mulher não poderá sair daqui tão cedo daqui. O sistema de seu corpo não aceita cirurgia, todavia se tentarmos uma o seu estado atual não vai mudar nada. O estágio do câncer é quatro. O que antes no três B já era ruim, esse é bem pior, o quatro é o estágio final. Lamento, mas não podemos fazer nada. Terapia fotodinâmica ou terapia com laser, também podem ser realizadas para aliviar os sintomas, mas pelos exames de Han Hyo Joo, isso não será possível. O tumor já se espalho pelo seu corpo.
Após receber essas notícias, cai no chão. Chorando todas às lágrimas que meu corpo podia produzir. Não devia ser ela, devia ser eu!
— Pelo amor de Deus, dê um jeito em minha mulher! Doutor Kim! Por favor! — Segurei suas pernas.
— Acalme-se rapaz. O melhor a se fazer agora é ficar ao lado de sua mulher, até o momento em que Deus quiser levá-la para o céu.
Pedi ao doutor para entrar na sala de Han Hyo Joo. Seu rosto estava pálido, com o equipamento de ar em seu nariz, possibilitando a sua respiração. Sentei-me na poltrona ao seu lado, ainda chorando.
— Meu amor... Eu sempre estarei aqui, por você, por nós... — alisei seus cabelos, percebendo que o mesmo estava caindo. — Como eu te amo... Han Hyo Joo...
Adormeci nessa posição.
Resolvi fazer essa fanfic hoje mesmo, ela não terá muitos capítulos. Espero que gostem e dêem todo amor para ela.
É isto.
Beijooooos. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ➳ 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
FanfictionHan Hyo Joo é a atual noiva de Kim Taehyung. Enquanto o relacionamento dos dois estão no auge da paixão, ela acaba descobrindo uma doença que pode fazer com que tudo seja um total desastre. Kim promete amá-la como nunca, que não vai deixar a noiva p...