O velório aconteceu de manhã, estava cheio de pessoas estranhas, poucos amigos de Hyo Joo, seus pais e minha família.
Às pessoas só valorizam aqueles que morreram, assim como tinha muita gente que valorizou Hyo Joo neste momento, mas quando ela estava no hospital nenhuma dessas pessoas à visitaram.
Ela estava no seu caixão preto, com um vestido branco. Não tive um momento para nós dois, pois a sua volta tinha muitas pessoas, a maioria com lágrimas que não significavam nada. E eu estava em um lugar afastado do cemitério, perto de uma árvore.
O padre estava dando algumas palavras, enquanto eu não prestava atenção em nenhuma delas, apenas estava ali por estar ainda me sentindo fora de mim. Minha alma tinha morrido junto com a de minha mulher, mesmo que se provasse o contrário eu não acreditaria.
Ninguém deu mais nenhuma palavra, assim que o padre acabou de falar. Minha mãe veio ao meu encontro: — Acho que você merece um tempo com ela, vai lá. — Segui meu caminho até o caixão, mesmo minhas pernas não querendo fazer este caminho. Às pessoas que estavam envolta do caixão, já não se encontravam mais aqui.
Cheguei perto dela, analisei seu corpo. Belo, mesmo que ainda esteja inchado. Oh, meu amor...
— Hyo Joo, eu sei que vai ser difícil ver você sendo enterrada, eu não conseguirei presenciar está cena. Estou aqui para me despedir de você, e aproveitar para te dar isto. — Tirei de meu bolso nossas alianças, as quais escolhemos com muito amor. Coloquei no seu dedo. — Nem a morte vai nos separar, eu te amarei para todo sempre. — Dei-lhe um último selinho, não me importando com os olhares, saindo de perto dela.
Foi aí que o coveiro fechou o caixão, e foi nessa hora que eu não queria que isso acontecesse. Segui meu caminho até meu carro, não conseguiria mesmo presenciar uma cena tão forte.
Sentei no banco de motorista do carro, e abri o porta luvas. Peguei sua carta e comecei a ler.
TaeHyung, se está lendo esta carta significa que eu já estou no céu. Meu amor, não fique triste com isso, sempre estarei aqui em cima cuidando de você. Sei que todos nossos momentos não serão esquecidos, nem por você e muito menos por mim. Todos os 'eu te amo' pronunciamos não foram em vão, eu realmente te amo. Não se prenda a minha morte, siga seu caminho, case novamente, tenha uma boa família. Faça uma família pela qual nós teríamos. Fique com todos os anjos da guarda em sua vida, incluindo eu.
De sua querida, Han Hyo Joo.Eu estava tentando me segurar para não chorar, mas depois dessas palavras me senti um peixe fora d'água. Estou perdido em minhas emoções.
Analisei minha aliança, nos meus dedos. Guardei a carta de volta no porta luvas. E fiquei ali o dia inteiro, vendo aos poucos todas as pessoas irem embora.
Eu teria que recomeçar do zero, mesmo que minha vontade fosse fugir de tudo e de todos, mas essa com certeza não seria a solução para meus problemas.
Confesso que desceu uma lágrima aqui...
Até a próxima atualização. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ➳ 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
FanfictionHan Hyo Joo é a atual noiva de Kim Taehyung. Enquanto o relacionamento dos dois estão no auge da paixão, ela acaba descobrindo uma doença que pode fazer com que tudo seja um total desastre. Kim promete amá-la como nunca, que não vai deixar a noiva p...