Capitulo 4

17 3 0
                                    

O médico saía do corredor dos dormitórios direto a sala de remédios que só havia uma janela e uma porta de aço que certamente era fechada.

-O que posso te ajudar Kim Junmyeon?- a voz grossa foi ouvida de atrás da janelinha

-Algumas caixas de Sertralina, é antidepressivos, por favor-

-E para Jongdae certo?- suspirou- Esse menino já me deu muito nervoso -

-Sim, espero que ele não lhe de mais nervo, Chanyeol, estarei cuidando dele- comentou sorrindo- Espero, tenha um bom dia Junmyeon- retribuiu o sorriso e lhe entregou as caixas

-Desejo o mesmo- saiu com as caixas de remédios, as guardou no bolso do jaleco.

Iria chamar Jongdae para caminhar um pouco pelo jardim, mesmo que não seja todo colorido com flores, dava para quebrar o galho. Abriu a porta de aço, encontrando o Kim do mesmo jeito de quando saiu.

-O que acha de irmos caminhar, lá fora?-

comentou- Naquele lindo jardim, que tem aqui?- respondeu com um sorrisinho debochado- Talvez ele não seja lindo, mas da para quebrar o galho, o que acha-  riu baixinho- Ta bom, vamos- se levantou da cama e foi a direção ao médico, o mesmo congelou ao ver que ja estava se aproximando de mais e Junmyeon não mexia um músculo só olhava com aqueles olhinhos redondos carinhosamente para o mesmo.

-O que tanto olha?- perguntou já sentindo os pensamentos ruins, sobre sua aparência- O quanto você é lindo, sorte a pessoa que namorar com você- respondeu abrindo a porta dando a passagem ao paciente que ao sair, notou o movimento brusco do segurança que estava ao lado da porta, é só viu o balançar de cabeça positivamente do mesmo ao ouvir Junmyeon dizer que "eles iriam sair".

Enquanto caminhavam, conversavam o que mais falava era Junmyeon já que Jongdae não era de falar muito, até que com o médico, ele se tornava mais social.

-Fiquei sabendo que você ja deu muito problema ao Chanyeol, quer me contar sobre isso?-

-Sim ja dei, e continuarei dando, ate a hora que conseguir acabar comigo mesmo- falou naturalmente- Sobre te contar, você sabe como dei trabalho a ele, e mais ainda do porquê fiz isso-

-Sei sim, mas quero saber, mais de você, se abra comigo Jongdae-

-Não tenho nada de interessante, ah não ser que goste de pensamentos suicidas e mais um bônus de coisas ruins-

-Gostar eu não gosto, mas tem haver com você,  quero me conte ate suas piores coisas, não se odeie tanto assim, você é uma pessoa forte- comentou pegando a mão delicadamente do Kim mais novo enquanto saíam de dentro do hospital para o jardim fechado, que havia os raios solares fracos por conta do tempo.

-Eu queria muito poder me ver com seus olhos, para ver se sou tão perfeito assim-

-Se pudesse te emprestaria- sorriu

Passaram a manhã conversando, mesmo que Jongdae não falasse muito sobre seu passado, contou algumas noites de horror no hospital, algumas besteiras que tinha feito, e foi surpreendido pela reação de Junmyeon, que ouvia tudo e não o julgou por um momento, ele usava as palavras certas para o confortar, e ate descrevia de como o mesmo estava emocionalmente naqueles momentos , Junmyeon era diferentes dos outros que teve, eles o tratavam como um lixo, nem ao menos ligavam de como o mesmo estava, só dava os remédios, e nem chegavam a ver-lo. Jongdae sempre foi sozinho desde que perdeu sua família numa tragédia, ninguém nunca o importou com ele, pelo menos até agora.

O Quarto 666Onde histórias criam vida. Descubra agora