Capitulo 3

19 3 2
                                    

O Kim mais novo acorda lentamente, com seus olhos no teto descascado do quarto, suspirou fundo, aquilo não tinha fim, todas as vezes isso acontecia, ele só queria que todo aquele sofrimento acabasse e a única solução para o mesmo era a morte, muitos dizem que o suicídio são para covardes, mas os que fazem isso são bem corajosos de tirarem a própria vida, as pessoas chegam a um ponto de não aguentarem mais acordar todos os dias, e ter que enfrentar os demônios no mundão, sempre julgam as pessoas que matam "mas nossa era tão novo, que desperdício de vida" "mas a vida dela era tão boa, se matou por frescura", as pessoas sempre acham donas da razão e pensa que realmente conhece a gente, mas eles não sabem nem um terço do que pensamos e passamos, julgar alguém que só queria descansar  é errado, ela não se foi porque "realmente quis" teve razões maiores de morrer do que viver, não que o suicídio seja uma solução, ser uma pessoa viva e algo majestoso, respirar,sentir, mas infelizmente para muitos isso pesa demais e não encontram a solução de seus problemas... mas nunca é tarde, para lutar ate o fim, nunca desista de si mesmo, talvez você pense que os obstáculos são maiores que si mesmo, mas não são você é grande e forte, nunca desista.
Jongdae estava cansado, e não seria por causa de um novo médico que faz o sentir melhor nem que seja por 5 minutos vá fazer-lo desistir da ideia, ate porque Junmyeon tinha um futuro brilhante, uma família linda para ter, e Jongdae? um peso morto, com problemas, preso em um manicômio, ele estava mais do que disposto a acabar com isso.

* 2 dias depois •

Junmyeon terminava de colocar as caixas com suas coisas no carro, para sua "nova casa", arrumava tudo com o grande sorriso de sempre, até as idosas que passavam na calçada ficavam mais animada, de ver a disposição do jovem moço.

A caminho do hospital, sua mente estava em Jongdae, agora teria mais tempo de o ajudar. Estacionou o carro e fez questão de colocar tudo em seus deveres lugares em seu quarto, deixando algumas caixas que iria arrumar mais a noite. Colocou seu jaleco, seu óculos arrumou os cabelos com as mãos. E saiu animadamente cumprimentando todos que encontrava com um "bom dia" e o belo sorriso que o mesmo tinha. Era por volta de 8:24 da manhã, ele iria dar uma passadinha no quarto de seu paciente.
Abriu a porta de aço, encontrando o sentado na cama, com o rosto meio abatido do dia anterior.
-Esta melhor Jongdae?- perguntou- Estou sim-suspirou- O que aconteceu ontem? quer conversar sobre isso?- falou pegando uma cadeira de plástico e a colocando de frente ao Kim mais novo- Não sei se devo te falar- sussurrou- Você tem que contar a mim, sobre seus pensamentos ate os piores-
-Não é tão fácil assim-
-Sei que não, mas tente ok?- O que aconteceu que você saiu correndo? ficou tão ansioso e nervoso, que seu corpo não aguentou-
-O quanto sou horrível, perto de você- sussurrou com o olhar baixo
-Como assim horrível?- olhou confuso
-Horrível Junmyeon sabe o que é? - Porque achas que é assim?- o Kim mais novo riu sem humor- Ja me olhou por acaso, tenho cara de 30 anos, to totalmente acabado, quanto por fora e dentro-
-Por mais que meus óculos, tenha alguns graus, não sou cego, você é lindo Jongdae, claro que seus desmaios e remédios que toma excessivamente o deixa com o rosto cansado- olhou carinhosamente
-Talvez...-
-Estou aumentando as doses controladamente de seus antidepressivos, para melhorar sua ansiedade é também Sertralina para a depressão, e não pense que vai ter ajuda de algum enfermeiro, para tomar mais do que devia, eu mesmo vou cuidar dos remédios.- Mas e as doses de madrugada quem vai me dar?- Jongdae, ja te disse que vou dar todos os remédios, não importa a hora, sabe que agora durmo aqui, o que vai facilitar seu tratamento, também vamos dar uma caminhada todas as manhãs, atividades físicas ajudam a ansiedade- disse se levantando para ir embora
-Mas ja esta indo Junmyeon?- ditou baixinho
-Por mais que queira ficar aqui com você, tenho que providenciar seus remédios, no café nos vemos- abriu a porta de aço e deu o último sorriso para o mais novo.

O Quarto 666Onde histórias criam vida. Descubra agora