❀15❀

4.4K 359 113
                                    

  

    Era incrível como as coisas pareciam se encaixar perfeitamente na vida do Baekhyun. Os negócios da mãe estavam indo muito bem, sua ex-namorada virou sua amiga, e Chanyeol parecia estar realmente querendo o conquistar, não só a bunda, e sim o coração.

   Byun estava arrumando seu quarto, com toda a sua aproximação com o Park, acabou o convidando para assistir algum filme ou série, e comer alguma besteira como mimo de final de semana, e é claro que o mais alto aceitou com muitos pontos de exclamação e letras maiúsculas. Sua animação era muito evidente, assim como a ansiedade do menino. Achava a todo segundo um defeito e em sua cabeça passava que Chanyeol iria notar e provavelmente reclamar, e ficou tão entretido nisso que esqueceu de si próprio, fazendo apenas 20 minutos para o outro chegar. E ao observar a imagem acabada no espelho, começou a correr.

    O primeiro foi no banheiro para tomar um banho, nunca pessou que se importaria tanto com a própria imagem pra se apresentar para outro homem, era um pouco confusa a ideia se for pegar o fato que ele jurava ser hétero a sua vida toda, mas ao mesmo tempo era interessante. Estava experimentando coisas novas que nunca pensou em experimentar.

   O tempo havia passado muito rápido, e Baekhyun mesmo sem terminar de secar os cabelos, foi atender a porta, um pouco ofegante pela correria, e sua visão foi preenchida por um Chanyeol de fios negros e bagunçados, roupa leve e confortável, e sorriso grande com olhos brilhando.

- Olá. - A voz grave preencheu o silêncio e Byun respondeu sorrindo.

- Entra. - Abriu mais a porta para o outro entrar, e se surpreendeu em receber um abraço e um simples beijo na bochecha, o deixando envergonhado pelo ato. - Vem, vamos pro meu quarto. - Baekhyun o chamou, após fechar a porta e indo na frente, com o maior o seguindo.

   Chanyeol esconderia suas verdadeiras intenções, mas estava tão complicado. Sua expressão mudou em menos de 1 segundo com o corpo tão curvado do outro bem em sua frente, e não pode negar que aquela bunda fazia um estrago completo com a sua mente, e o seu corpo. Mas iria devagar. O quarto do menor era organizado, sua cama tinha cobertores, e o ar geladinho. A televisão estava ligada e passava alguma coisa que na hora não o interessava.

- Vai querer comer alguma coisa? - Baekhyun questionou, olhando para o maior, que parecia estar longe em pensamentos.

"Você", era o que Chanyeol pensou com a questão inocente de Byun. 

- Não, eu já jantei. - disse com um pequeno sorriso no rosto.

   Baekhyun apenas sorriu, e o guiou até a cama.

- Então vamos assistir alguma coisa, tem algo em mente?

- Uh, não, mas podemos brincar de alguma coisa. - Park disse dando de ombros, após tirar o tênis para subir na cama.

- Podemos apostar alguma coisa! - Baekhyun propôs sorrindo, fazendo o outro sorrir junto.

- Bom, fazer a brincadeira do não pode piscar. - o moreno disse deixando Byun mais animado.

- Se eu ganhar, eu vou querer aquela sua moletom, eu realmente gostei muito dela.

- Mas ela é a minha favorita!

- E é a minha também. - Tinha um sorriso enorme no rosto do castanho.

- Tudo bem, e se eu ganhar eu vou querer um beijo. - Chanyeol disse com um sorriso de lado.

- Só isso? - O mais baixo arqueou as sobrancelhas, deixando o outro confuso. - Isso eu posso te dar a qualquer hora. - e então, mais rápido do que achou que seria, estava lá Byun Baekhyun pressionando os lábios contra os seus.


----------------------------

EU VOLTEI PORRAAAAAA TUTS TUTS TUTS

Óbvio que eu iria deixar uma pequena tensão ali, mas menines me perdoem pelo o atraso de 8 meses k mas eu voltei com a cabeça booooom de criatividade, mentira

mas na próxima eu não vou demorar eu prometo, grande beijo e comentem bastante, eu leio todos eles

Brother-in-law ❀chan+baek❀Onde histórias criam vida. Descubra agora