❀12❀

4.8K 501 151
                                    

 
   Ele realmente não esperava ter que fazer isso depois de tanto tempo. Tinha quase dois anos que Baekhyun e Jin estavam juntos. Mas depois do que aconteceu, ele se sentia mal. Afinal, Jin é uma garota tão maravilhosa, não merece ser machucada de nenhuma forma por ninguém, e se ela soubesse o que Baekhyun e Chanyeol fizeram juntos na mesa da cozinha da casa de Byun, no mesmo lugar que eles estão sentados nesse exato momento, ela iria ficar muito triste. Baekhyun também estava mal por isso, mas era o melhor jeito.

- Jin... eu te chamei aqui porque precisamos conversar...- Byun apertou a mão da garota que adquiriu um semblante preocupado no mesmo instante.

- Oppa, aconteceu alguma coisa?- ela questionou ficando tensa.

- É que...- o menino pareceu travar. Não queria olhar no rosto da garota porque sabia que iria encontrar os olhinhos tristes da mesma, e também, parecia que um contato visual, iria o entregar.

- Oppa, pode falar tudo pra mim, você sabe...- ela tentou o animar.

- Jin... nós precisamos terminar...- enfim soltou a bomba que segurava somente pra si, mas não queria encarar a menina. Estava triste por ter feito isso com ela, e ficaria pior se continuasse com a mesma.

- Eu fiz algo de errado?- era possível notar a voz de choro dela. Baekhyun prontamente ergueu o olhar para ela que tinha lágrimas escapando dos olhos. Levou a destra até o rosto molhado e o secou com a palma.

- Não. Não é você, sou eu... não quero te machucar Jin...- disse apertando a mão delicada que tinha as unhas feitas.- Não sei o que eu iria fazer se eu te deixasse muito triste, você é importante pra mim.- se levantou e caminhou até a menina, a abraçando.

- Então se o Oppa quer terminar para o meu bem, então vamos terminar...- pousou a cabeça no ombro de Byun e deu um pequeno sorriso entre algumas lágrimas grossas.

- Promete pra mim que não vai ficar triste?

- Prometo se continuarmos amigos...- ele estendeu o dedo mindinho e ela segurou o dedo dele com o mindinho dela.

- Promessas de dedinhos não podem ser quebradas...- ele beijou a testa dela e sorriu mais tranquilo. Jin havia aceitado bem o término e Byun achou que ela iria começar a fazer um escândalo. Porém nada ruim aconteceu, ela estava bem, era isso que importava.

----------------------------------------

BOM DIA BOM DIA BOM DIA

OLHA SÓ QUEM VOLTOU

gente sério desculpa pela demora

obrigada pelos 18K

PUTA QUE PARIU 18K

eu só pisquei.

vocês são demais, amo muito vocês. NÃO DESISTAM DE MIM.

Brother-in-law ❀chan+baek❀Onde histórias criam vida. Descubra agora