Baekhyun mais uma vez estava com o lápis na boca, enquanto olhava os papéis em sua mesa. Trabalhar com sua mãe, no pequeno negócio que a mesma tinha em fazer doces, e salgados, rendia. Baekhyun tinha feito um curso de administração quando mais novo, e agora pode usar tudo que aprendeu, com o pequeno negócio empreendedor de sua mãe. A mesma não estava em casa, pois tinha saído, sabe se la para onde, apenas avisou que não voltaria cedo. O menino aproveitou a folga dos estudos e focou na papelada. A mesa da cozinha estava cheia de papéis esparramados.
O som da campanhia soou por toda a casa, chegando nos ouvidos do menino que suspirou, por ter sido interrompido. Pensou que seria sua noona que esquecerá a chave de casa.
Caminhou lentamente até a porta, a destrancou e a abriu, devagar, logo subindo o seu olhar e arregalando levemente os olhos.
- Chanyeol?- questionou o menor, franzino o cenho, achando estranho a repentina aparição do outro que apenas sorriu de lado.
- Olá Baekkie. Posso entrar?- o maior que estava estranhamente comportado, disse calmo, e assim o menor abriu a porta dando espaço para ele entrar.
- Então, o que faz aqui?- Baekhyun perguntou, passando pelo maior e indo em direção a cozinha. Chanyeol o seguiu e ignorou a papelada em cima da mesa.
- Pode me dar um copo d'água?- se encostou no balcão e olhou a decoração simples da cozinha. Baekhyun suspirou e se virou, abrindo a geladeira, e pegando a jarra de água, enchendo o copo de vidro que tinha pego, e depositou o mesmo em cima da mesa, fazendo menção para o outra pegar, e assim o fez.
- Vai logo ao ponto, por favor.- cruzou os braços em cima do peito e encarou o maior. Chanyeol ainda tranquilo, depois de beber a água geladinha, depositou o copo no balcão e encarou Byun, passou a língua nos lábios, e sorriu de lado, começando a caminhar devagar em direção ao mesmo.
Baekhyun não moveu um músculo, apenas se apoiou na pia, observando os movimentos do Park, e quando realmente caiu a ficha, o maior estava perto o suficiente para não o deixar fugir.
As mãos grandes do maior estavam apoiadas na pia, envolta do corpo trêmulo de Byun, que agora além de tremer, repirava rapidamente. Chanyeol deu aquele seu sorriso de lado, cafajeste, e abaixou o tronco, ficando do mesmo tamanho que Byun.
- Você sabe o que eu vim fazer...- voz de Park saiu mais grossa e rouca que o normal, deixando o outro totalmente arrepiado.
Der repente, uma das mãos do maior se posicionou no lado da cintura fina do menor, e o puxou para mais perto, deixando os corpos quase colados.
Baekhyun estava quase sem reação, sua face estava boba, e ele não sabia direito o que fazer, não quanto o calor alheio estava o deixando mais quente, o perfume forte masculino estava por toda a parte, e aqueles lábios, tão chamativo para o momento estava entre abertos. Byun realmente não sabia o que fazer, então somente seguiu os seus instintos, e envolveu os braços no pescoço do outro, nunca acharia que ficaria tão confortável em uma posição como essa.
Chanyeol sorriu e aproximou os rostos, depositando um breve selar na ponta do nariz do menino, que puxou a nuca do outro, cansado da enrolação, assim grudando os lábios em um beijo quase que desesperado. A passagem para a língua foi cedida no primeiro instante, e Chanyeol pode assim, finalmente sentir o gosto daquela boca que tanto o chama atenção. E era bom, era muito bom.
Os corpos tão grudados que pareciam se fundir, a excitação que os ocorre nesse exato momento, todo o corpo de Byun estava arrepiado com as mãos que explora cada parte sua, desde as coxas, até a nuca. Porém, Baekhyun não ficou para trás, passando as leves mãos pelas costas fortes e largas, pelos braços e pelo peito tampado por uma simples camiseta.
Os beijo foi cortado por um Baekhyun sem fôlego, que fechou os olhos, respirando fundo, sentindo a boca do outro explorar cada cantinho de pele de seu pescoço, deixando beijos, e leves mordidas, acompanhadas de leves chupões. As mãos grandes pararam nas duas nadegas do menor, as apertando com força, fazendo o menino gemer sôfrego.
Park segurou nas duas coxas que sempre o chamaram atenção, e puxou ambas para cima, fazendo o menino sentar na mesa, mesmo com toda aquela bagunça. Baekhyun aproveitou a posição e puxou levemente os fios da nuca do outro, que passava os lábios pela pele alva. Suas pernas estavam abertas, e Chanyeol se encaixava ali, quase que perfeitamente. Era possível sentir a ereção do maior, raspando levemente em si, fazendo que ele se desesperasse internamente.
Estava no ponto para reclamar com o mesmo, que ainda estava brincando com a sua pele, quando a mão de Chanyeol escorregou rapidamente até o membro do menor o apertando não muito forte, fazendo o menino abaixo de si gemer alto. Puxando mais forte os fios do mais alto e impulsionar o quadril pra frente, querendo mais daquele toque que tanto o enlouquece.
Chanyeol riu soprado, voltando a olhar o rosto de desespero do menor, que o olhava quase implorando por mais.
- Você quer que eu te chupe, Baekkie?- o tom usado pelo maior, fez o corpo de Byun estremecer, e suas palavras o fez ficar arrepidado, e gemer em concordância. Chanyeol sorriu com o desespero do outro e voltou a atacar os lábios alheios, enquanto suas mãos trabalhavam em retirar a bermuda que ele usava, assim feito rapidamente. Separou os lábios com breves selinhos e ergueu o tronco, encarando as pernas, enquanto passava a mão nas mesmas, sentindo ela arrepiar em seus dedos. Tudo estava sendo muito melhor do que imaginou.
- Chanyeol... anda logo...- Byun pediu envergonhado e de olhos fechados. Sua cueca bem marcada pela ereção, fazendo a boca do maior salivar.
Chanyeol se inclinou mais para baixo, retirando a boxer do menor, liberando o membro do mesmo, e sorrindo. Apoiou as coxas grossas em seus largos ombros e segurou na base, colocando quase toda a extensão na boca, ouvindo o gemido alto e surpreso de Baekhyun, que mais parecia melodia para seus ouvidos.
Na parte de Byun, que nunca foi tocado, não dessa forma, era nova pra ele, nova e maravilhosa as sensações. Seus gemidos escapavam de seus lábios automaticamente, seus olhos fechados e seu corpo se contorcendo. Levou a destra até os fios negros e os puxou com um pouco de força, fazendo o maior aumentar a velocidade.
O barulho das sucções, os gemidos do menor e da mesa rangendo, formavam estranhamente uma melodia, para os ouvidos alheios. O membro do menor estava pulsando entre os lábios, agora lambuzados e avermelhados. A velocidade, hora aumentava, hora diminuía, deixando um Baekhyun maluco por mais e mais. O pedido do menor por mais, foi atendido e ele ja podia sentir o seu orgasmo chegando.
Soltou um gemido esganiçado, impulsionando o quadril para frente e tremendo. Ele tinha chegado em seu limite, na boca do maior que quase engasgou em surpresa.
O corpo do menino estava todo mole, sua respiração ainda um pouco descompensada, se recuperando ainda do recente orgasmo. O maior sorriu e deixou um selinho castro nos lábios entre abertos e passou a mão pelos fios agora um pouco suados, do mesmo. Ajudou o menino a se vestir e se despediu com mais um dos beijos de tirar fôlego, deixando o menor bobo para trás. Ele estava satisfeito naquele momento.
-----------------------
OI CHEGUEI COM ESSA ATUALIZAÇÃO BEM QUENTINHA.
O QUE ACHARAM?
FICOU BOM?
PRA MIM TA UMA MERDA, MAS TUDO BEM, SUPERAMOS.
OBRIGADO PELOS 6KÁ E A FANFIC SÓ TEM 3 MESES
EU AMO MUITO VOCÊS AAAAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brother-in-law ❀chan+baek❀
Roman pour AdolescentsOnde Park Chanyeol gostava de mandar fotos para seu cunhado, sempre que estava duro. (ideia da @rapmonderella, tia eu amo você.)