Ele

154 6 2
                                    

Ah mais eu vou lembrar de todas as vezes que disse que ia ficar, de todos os momentos sozinha que me fez passar, dos papos incansáveis que me fizeram acreditar, que pra mim você já fazia parte do meu mundo, enquanto pra você eu fui só um passatempo inútil.
Por que quando eu pedi, você se foi.
Quando eu me abri, você fugiu
Quando eu gritei, você não ouviu
Eu quis, eu fiz, me refiz só pra poder me encaixar em você.
Você não falou que não queria por que pra você era só mais uma quantidade de uma garota iludida, aquela que fica no pé, que manda mensagem na madrugada pra dizer que sonhou com você, (Qualé) Você curtia os meus textos dizendo o quanto eu gostava do seu abraço, do seu jeito, do perfume e da sua risada.
Me lembro quando cantou pra mim foi inesquecível aquela voz, inesquecível te olhar com o olhar de paz, mas mesmo assim eu me refiz tentei te manter, porém, você não quis e o melhor foi fugir para evitar se envolver, mas foi tarde demais! 
Enquanto você evitava, eu me apegava
Enquanto tu dormia, eu sonhava
Enquanto tu trabalhava, eu pensava
Enquanto na rua você estava, eu só queria receber seu SMS pedindo pra me ver, no mesmo lugar, no meio do povo, com o seu moletom, com a sua cara amarrada, com aquele sorriso que me prendeu tanto, sem precisar fazer nada.
Mas por fim, você se foi, fugiu, evaporou, igual aqueles caras que eu conheci, a mesma história você criou, disse que eu era maluca, louca, paranóica, o problema é que ninguém é tão treta para aturar as minhas manias e fala que são lorotas.
Mas é a minha maneira de cuidar, de gostar, de me apaixonar, talvez eu possa até sufocar, mas de amor pra você não iria faltar.
Mas você foi e ainda deixou rastros, hoje eu sinto saudades, mas todo o sentimento que eu criei por você, eu sinto por mim, e eu prefiro ficar com orgulho do que implorar o que não é pra mim.
Suas atitudes me machucaram, se sentisse minha falta estaria aqui, quando eu mais precisei você  estava nem aí, não me abraçou quando eu chorei, não me disse que iria "ficar tudo bem", eu falhei quando te permitir entrar, mas eu posso te esquecer e tentar consertar, o que todos fizeram você só foi mais um pra bagunçar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um garoto diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora