Eu sou Jossely Moody. Tenho 19 anos e estou cursando o primeiro período da faculdade High Scool de Chicago.
Tenho apenas uma amiga, Ryana Roberts. Ela é a mais popular da escola, ao contrário de minha pessoa. Eu sou uma pessoa muito reservada, não tenho muita alegria, meus pais vivem brigando, por isso sou uma pessoa muito só. Agora irei contar a pior coisa que me aconteceu na minha vida:
"Eu me arrumei com as melhores roupas que possuía, iria ir na casa de meu namorado Maxem Dill, mas ele não sabia. Iria fazer uma surpresa."
"Pedi um táxi e o disse o endereço. Cheguei ao meu destino e paguei o taxista. A porta estava aberta, então me senti a vontade entrando sem lhe avisar no interfone. Ainda mais que era uma surpresa."
"Quando entrei, ouvi várias vozes, inclusive a de Max. Eles estavam dizendo:
__ E aí Max? Conseguiu seduzir a bobinha da Jossely? - quando um dos meninos disse estas frases, achei que era só uma piada de mal gosto.
__ Há muito tempo, Shion. Há muito tempo. - disse Max me deixando a sensação como se eu tivesse levado uma grande flechada do lado esquerdo do meu peito. "
"Neste momento senti minha visão se embaçar"
"__ Isso vai lhe valer um alto valor de dinheiro!
__ Se não valesse, só ia seduzí - la por diversão! "
"Neste momento a única pessoa que não ria era eu. Pelo contrário, estava chorando. E muito."
"Alguém percebeu meu choro , pois senti um corpo se aproximando de mim, levantei o rosto mas não fazia ideia de quem era. Meus olhos estavam muito embaçados para perceber quem, até que ele disse algo e enxuguei o choro para olhá - lo."
"__ Ha ha ha ha! Olha quem está aqui Max! É a boba da Jesse chorando feito um bebê! Ha ha ha ha! - disse ele."
"No exato momento que disse "...a Jesse chorando...", Maxem logo levantara e veio até mim pegando pela minha gola da blusa. Ele era alto, por isso podia me levantar com nenhum problema."
"__ Quando você entrou sua curiosa? - não respondi- QUANDO SUA... SUA... BURRA!- Neste momento soltou minha gola eu caí e sequei meus olhos novamente."
"Em seguida, levantei e comecei a correr em direção a saída da casa"
"Estava correndo e correndo. Até que longe da casa percebi que ninguém me seguia até alguma mão encosta meu ombro:
__Qual é o seu nome? - viro lentamente com receio, mas suspiro aliviada por ser uma pessoa do sexo feminino.
__Jo - Jossely Moody - digo gaguejando por causa do choro.
__Eu sou Ryana Roberts. O que aconteceu?-pergunta Ryana preocupada.
__ Não quero falar sobre isso! - respondo sem nenhuma emoção, mas começo a correr novamente."
"Começo a correr indo a um local que conheço desde meus quatro anos de idade. Percebo que alguém me persegue, então paro, olho para todas as direções mas só vejo os carros e pessoas atravessando as ruas. Então continuo meu caminho."
"Quando chego ao local desejado suspiro de cansaço. Então sento na ponta do penhasco. O local contém um alto precipício.
Imagino que esse não foi o local mais apropriado para vir no meu estado.""Até então, levanto e fico longe da ponta do penhasco. Mas vou chegando mais e mais perto da ponta dele."
"Agora eu estava a um passo do precipício."
"Eu ia prosseguir, mas não consegui, pois uma mão macia e aveludada puxa o meu braço para longe do grande fim de minha vida que agora descobri, ser uma farsa."
"__ Ei! O que pensa que está fazendo? Você não pode fazer isto! É a sua vida! Aposto que tem muita gente que te ama , e que não gostaria de ver você ir embora para a eternidade! - a voz eu reconheci. Era de Ryana.
__Você não sabe o que me acabou de acontecer! Não sabe pelo que eu passei! - disse nervosa, ao mesmo tempo triste.
__Mas como vou saber... Jesse? Você não se abre para mim!- disse ela.
__Mas como vou me abrir para você? Você é uma desconhecida! - pensei na única coisa que podia me livrar de contá-la o que se ocorreu não tinha muito tempo.- Nossos pais sempre nos dizem: "nunca fale e nem aceite nada de estranhos! Eles podem ser muito perigosos!"
__ Mas se eu fosse uma estranha, eu não teria te... Sei lá, te feito algo, não? - ela me fez repensar sobre o que disse.
__Ok, ok. Você venceu! - disse desapontada"
"Eu contei a ela tudo! Ela parecia uma "bateria" de emoções! Triste,raiva, desapontada e feliz por ter me conhecido. "
Oi,oi, oi! Gostaram? Tomara! Eu to tipo: "que história marcante mano!" Hue hue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Um Passo Do Precipício
Teen FictionJossely Moody é uma garota que não tem muita alegria. É muito bonita e atraente, mas é muito reservada. Sua melhor amiga é Ryana Robert. Por mais incrível que pareça, uma das mais populares da escola. Antigamente, Jossely, pensava que só gostava de...