Por Joseph
Hoje foi um dia maravilhoso! Passear com a Josse é tão bom!
Ela é tímida mais ela é linda,inteligente, gentil...Efim, ela é demais!
Por Josse
No dia 19...
Acordo e vejo que já é 10:00. Hoje acordei muito tarde.
Ontem Ryana veio dormir na minha casa, e foi muito legal.
A gente, fez Maratona de Séries da Netiflix e comemos brigadeiro! Esse com certeza é meu Hobbe!
Eu acabo acordando com minha cachorra Tob me lambendo.
__Parabéns! - Ryana me diz assim que acorda.
__Se fosse seu aniversário te desejaria muitos brigadeiros, e abraços e beijos do Tom.
__Eu não devia ter te contado!- diz ela - Jesus! Já são dez horas!
__E eu quero dormir mais. - digo encostando a cabeça no travesseiro - Só mais cinco minutos. - ela puxa meu cabelo para levantar minha cabeça - Ai! Vou mandar o Tob te morder! Tob morde ela - ela pula em cima de Ryana mas em vez de morder Ryana ela à lambe.
__Ele me ama! - diz ela.
__Vocês são uma decepção - digo - Morde ela Tob!
Tob fingi não ouvir e continua lambendo Ryana.
__Toma! - diz uma Ryana vitoriosa.
__Coca-Cola? Cadê? - rebato - Vou é me trocar.
Por Joseph
Algumas horas depois...
Tomo um banho, e me visto com uma camiseta gola-polo vermelha, uma calça jeans azul clara e um tênis branco.
Então pego minha moto e começo a dirigir em direção a casa de Josse.
Hoje minha garotinha faz 20 anos. Que orgulho dela ser tão... Perfeita.
Se ela não fosse desse jeito, não teria me apaixonado por ela.
Por Josse
Me arrumo com um vestido tubinho preto e botas cano alto marrons.
Ryana colocou uma blusa que mostra a barriga vermelha, uma saia vermelha e sapatos vermelhos também. (Aff)
Vejo que já chegou muita gente, quando Seph chega ele vem em minha direção com uma sacola.
__Parabéns, priminha! - ele estende a sacola - Sei que vai gostar. - ele sorri.
Abro e vejo que é o Box do Harry Potter, e instantaneamente sorrio.
Eu amo Harry Potter,claro que já tive a coleção inteira. Só que eu tinha emprestado para uma colega, e ela viajou e levou meus livros junto! Pode uma coisa dessas Deus?
__Você sempre adivinha o que quero! Tem bola de cristal? - ele solta um risinho.
__Eu queria conversar com você.- ele diz e olha para Ryana - À sós.
__Ok.
Vamos ao jardim da casa e sentamos em um banco e ele começa:
__Eu não tive culpa, - vejo ele fazer forças para não deixar lágrimas saírem - Eu juro que não tive! Foi automático...
O que aconteceu?
Por Joseph
__Eu não tive culpa, - sinto lágrimas querendo sair - Eu juro que não tive! Foi automático... - lágrima teimosas descem pelo meu rosto - Você foi crescendo, ficando mais bonita, mais inteligente... Eu fui me apaixonando pelo seu jeito de ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Um Passo Do Precipício
Genç KurguJossely Moody é uma garota que não tem muita alegria. É muito bonita e atraente, mas é muito reservada. Sua melhor amiga é Ryana Robert. Por mais incrível que pareça, uma das mais populares da escola. Antigamente, Jossely, pensava que só gostava de...