Depois disso, trocamos nossos números de celular e começamos a manter contato. Nós não só mantemos contato com mensagens, mas fomos passear diversas vezes. Foi muito divertido.
Sabe, ela me fez esquecer o Maxem. Ele foi ficando no passado. Rapidamente esqueci ele.
Mas, no meio de tanta alegria, algo muito importante mudou e fez grande efeito. Meus pais começaram a brigar frequentemente. Eles diziam: "onde foi que eu errei? A culpa é toda sua!" Colocando a culpa um no outro.
Hoje é o primeiro dia de aula. Resolvo acordar uma hora mais cedo que costume para caminhar. Disse que sou uma pessoa muito só,mas isso não é pela minha vontade. Então mando uma mensagem para Ryana para ver se ela deseja caminhar comigo:
Eu: Oi
Ela:Oi
Eu:Quer ir caminhar comigo?
Ela:Querer eu não quero, mas vou te fazer companhia.
Eu:Ok. Obrigada! 😘
Ela:De nada! 😘
Ela disse que sim. Que bom. Não gosto de fazer as coisas sozinhas.
Por Ryana
Sempre no primeiro dia de aula, eu acordo uma hora mais cedo para dar uma alongada. Hoje acordei, tomei café e decido dar uma olhada no meu celular.
Tem uma mensagem de Josse:
Ela:Oi
Eu: Oi
Ela continua e eu respondo:
Ela:Quer ir caminhar comigo?
Eu :Querer eu não quero, mas vou te fazer companhia.
Ela:Ok. Obrigada! 😘
Eu:De nada! 😘
Eu tento o máximo possível fazer companhia à ela. Não quero que se sinta sozinha o bastante para tentar pular de um certo penhasco.
Não tomei um banho pois seria um desperdício, já que vou caminhar.
Vesti uma blusa vermelha larguinha e fresca,uma calça legue e um tênis esportivo preto com detalhes vermelho (vermelho é minha cor preferida) . Peguei meu celular e minha garrafa de água, pois sei que sentirei uma grande quantidade de sede.
Tanto compromisso só para uma caminhada! Mando uma mensagem dizendo à ela que estou pronta e que vou esperá-la na entrada do parque que costumamos caminhar:
Eu: Oi de novo! Eu vou te esperar lá na entrada do parque, ok?
Josse: Ok. Já estou indo! ≥﹏≤
Eu: ╰(*'︶'*)╯
Por Josse
Fico pensando que é muito compromisso apenas para uma caminhada.
Me visto com uma blusa roxa, uma calça azul e um tênis roxo com detalhes avermelhados. Eu sou uma fanática por roxo!
Ryana me passa uma mensagem dizendo que me esperará na entrada do Union Park onde costumamos caminhar. Na verdade, não é só para isso que frequentamos o UP (Union Park), nós comemos lá, passeamos com Tob (meu cachorro) e Meg (cachorro dela), é o nosso lugar que mais frequentamos.
Recolho meu celular, meu foninho, e pego minha carteira e à coloco no bolso.
Saio de casa e aproveito o caminho para dar uma corrida e já entrar no ritmo.
Encontro Ryana conversando com um garoto, que parece, da mesma idade que a minha, é loiro, com os olhos verdes, bíceps não muito muito fortes, e um "tanquinho" bem feito.
Quando estou me aproximando acabo ouvindo um pouco da conversa:
__... Então você quer cursar Direito? Bela escolha! - exclama Ryana - Tem que estudar bastante, Tom! - continua ela - Ah, Josse, você chegou! Esse é Tomas Franco. Ele tem 19 anos e pretende cursar adivocacia! - diz ela com êxito.
__Ah,oi. Prazer, sou Jossely Moody. Apelidada de Josse. - digo me apresentando - Ah, direito?! Muito difícil,mais vale a pena.
__O prazer é todo meu! - diz ele estendendo a mão e logo em seguida a aperto- E vocês,o que pretendem cursar?
__Eu e Josse pretendemos cursar medicina. Eu na área de Cirurgiã Cardiovascular e ela Geral. - diz Ryana.
__Então Ryana,(sem querer ser sem educação),vamos pois foi para caminhar que viremos ao UP. - digo puxando-a em direção ao local onde costumamos caminhar.
__Tchau, Tom! - diz ela acenando para Tom.
__ Tchau! Até a próxima, Josse! - diz ele acenando em minha direção.
Coloco o fone de ouvido e coloco a música Close de Chainsmokers/Halsey. Murmuro a letra da música, mas no refrão não me seguro e canto um pouco mais solta.
__ Você devia ser cantora. Tem potencial! - diz Ryana interrompendo minha cantoria.
__ Enlouqueceu? Nunca! Nunca irei cantar em público!
__Ok, ok. Mas será um desperdício! - disse ela parando - Vamos comer alguma coisa!
__ Não, Ryana! A gente tem que dar pelo menos cinco voltas e podemos comer, fazer outra coisa e irmos embora.- digo firme resistindo à tentação de um delicioso churros, um X-Bacon e uma lata de Coca-Cola.
Ela deu piti (que não chamou atenção de ninguém),mas continuei firme e forte na minha decisão.
Terminamos essa volta, e demos mais quatro.
__Podemos comer, ou a senhorita vai arranjar outra desculpa para adiarmos essa hora de muitíssima importância? - ela disse me lembrando uma criança de sete anos pedindo à mãe um brinquedo.
Não é que não gosto de comer, mais estabelecemos esta regra, e se não cumprirmos ela, no próximo dia poderemos só tomar um suco e comer uma salada-de-frutas.
__Vamos lá, criança! - digo e vou em direção à uma barraca que vende sanduíches. - Me dê um X-Bacon,um X-Burguer e duas Coca-Colas de lata, de quinhentos ml.
Sentamos em uma mesinha, e começamos a comer. Vejo que chegou uma mensagem de um menino. O nome dele é... Tom? Já Ryana? Você é rápida,hein?!
__Hum... Interessante, não Ry? - digo lendo o apelido que Tom escreveu e ela imediatamente olha o seu celular.
__Er... Não estou vendo nada interessante, Josse! - diz "Ry" ficando corada- E o que estava olhando no meu celular? Posso processá-la por invasão de privacidade! - complementa nervosa.
__Hahaha! - rio
Depois terminamos os sanduíches e pedimos dois churros, o meu de chocolate (claro, I ♡ Chocolate), Ryana de doce de leite (ela ama doce de leite), e fomos embora.
Oi tudo bem? Então, Ry, mensagem do Tom, já?! Eita girl! Calminha! Quem me dera ter essa oportunidade na vida! Ou será que não? Sei não,hein?! Foto do Tom na multimídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Um Passo Do Precipício
Roman pour AdolescentsJossely Moody é uma garota que não tem muita alegria. É muito bonita e atraente, mas é muito reservada. Sua melhor amiga é Ryana Robert. Por mais incrível que pareça, uma das mais populares da escola. Antigamente, Jossely, pensava que só gostava de...