depois do nosso selinho eu o abracei denovo e ficamos ali abraçados por um tempo e depois comprimentei a minha sogra, meu sogro e minha cunhada e entao entramos no carro ele de um lado e eu do outro, subimos uma subida para o sitío onde minha mae trabalhava e eles iam se ospedar ali entao assim que chegamos mayara(minha Cunhada) e naiara(minha irmã) foram brincar na sala de jogos e eu e lucas fomos tbm, ficamos ali sentados um do lado do outro sem nem se olhar so olhando elas bricarem e jogarem as bolinhas para fora do brinquedo.
Eu pensei:
– será que eu dou a mão pra ele? será que eu pego na mão dele?
mas naum fiz nada so fiquei na duvida e olhando elas brincarem afinal ele era o homem, ele tinha que tomar a atitude e eu tbm tinha vergonha.
entao elas sairam do brinquedo e foram correndo ate o carro
e eu e lucas tbm fomos e lucas foi ate a mala do carro e pegou um ursinho embrulhado em um papel de presente transparente com um laçinho
– minha linda isso aqui é pra vc
– awwnnn que lindo meu amor obrigada *--*, vou por o nome dele de lukinhas.
era um ursinho lindo branquinho com casaquinho de tigre e tbm dava pra por a toquinha nele, era fofinho demais *---*
– de nada minha princesinha linda
entao entramos no chalé que ele ia ficar e sentamos em cima da cama um ao lado do outro, ele me olhou e eu olhei ele, entao ele pegou em minha mao e veio se aproximando de mim e eu vi aquela boca carnuda e vermelha chegando perto da minha, fechei os meus olhos e nos beijamos, nao foi um beijo perfeito ate por que eu nao sabia beijar mas foi muito bom o beijo e sua boca era uma delicia de beijar, então veio o segundo beijo que foi mais perfeito que o primeiro, no segundo beijo ele me abraçava e falava fica calma relaxa minha linda e me deitava na cama gentilmente e ficava ao meu lado so com o peitoral em cima de mim e me beijava, o terceiro beijo foi incrivel foi...
O BEIJO !!!
nossa e que beijo eim... foi de tirar o ar !!!
foi perfeito!!!
ele me deitava na cama do mesmo geito do segundo beijo e ficava ao meu lado me beijando e entao mordia meus labios, nossa eu sentia umas coisas que nunca senti com outro garoto, coisas que nem sei muito bem o que eram mas eram muito boas de se sentir com ele, e ele me olhava tao apaixonadamente e eu o olhava da mesma forma.
bom gente esse capitulo acabou mas tem o outro calma kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou
Romancebom gente vou começar minha historia agr graças a força que a @luasdeluisa me deu e me inspirou a escrever, vou publicar toda segunda 2 capitulos :). A historia é sobre uma garota de 12 anos que começa a se aventurar no mundo online da internet inoc...