entaum depois que ele foi embora eu notei que meu aniversário de 14 anos estava chegando e eu pedi de presente ir pro RJ ver ele e minha mae concordou e combinamos de ir dia 06/07/12.
minha irma tbm queria ir para conhecer nicholas o primo do meu namorado ele era moreno, magro, cabelo preto enrolado e cortado tipo igual topétinho tbm e tinha os olhos castanhos escuro, ele tinha 14 anos e ia fazer 15 e minha irma tinha 11 anos e ia fazer 12... é eu tbm acho ela muito novinha pra ele kkk...
entao o dia tao esperado chegou e fomos, pegamos o onibus cedo, chegamos la no centro do RJ meio dia e minha sogra e meu vô mamédio(pai da minha sogra) estavam nos esperando de carro e entao entramos no carro e fomos em rumo a niterói casa de nicholas, quando chegamos la minha cunhadinha mayara me gritou e ela e lucas deceram para me abraçar, Nossa Que Saudades de vocês...
entao iamos ficar 1 semana na casa de lucas, e eu e lucas ja estavamos com 4 meses de namoro e entao eu e lucas decidimos começar a fazer prelininares(fazer de tudo menos sexo) porque eu o queria e o desejava e ele tbm me queria e me desejava e antes de começar a fazer converçamos muito e fizemos promessas um pro outro e tbm sabiamos que um amava o outro e tals...
no segundo dia minha irma ainda nao tinha falado com nick, fomos todos ao cinema, minha primeira vez em um cinema kkk.
entao fomos ao cinema e lucas pagou lanche pra mim, milk shack e tudo o que eu comi assistimos um filme la que nao me lembro kkk passeamos por todo o shopping e estava ficando frio e lucas pegou o casaco dele e colocou em mim *--*
no terceiro dia naiara e nick deram seu primeiro beijo...
eu e lucas continuavamos bincando e nos beijando, ele era bem brincalhao e divertido ficava fazendo caretas so pra me fazer rir e ver meu sorriso, lucas era muito carinhoso, amoroso, fiel, me compreendia, me respeitava, era atencioso e ele era tudo o que sonhei e o que toda garota sempre quis, ele era tipo um principe encantado mas era meu principe encantado, ele era tudo isso cmg e eu estava cada vez mais apaixonada por ele...
oi gente tudo bem? acho que a maioria ai ta gripado ai ne, pois é eu tbm to gripada aii que horrivel ficar assim ne...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou
Romantizmbom gente vou começar minha historia agr graças a força que a @luasdeluisa me deu e me inspirou a escrever, vou publicar toda segunda 2 capitulos :). A historia é sobre uma garota de 12 anos que começa a se aventurar no mundo online da internet inoc...