1 Capitulo

135 10 1
                                    

Estava em seul,com minha omma  Tomando meu chocolate quente,esperando a resposta de uma universidade que eu iria frequentar recentemente.
Meus dedos estavam frios de ansiedade da resposta que ele iria me dar,Cada gole do meu chocolate me fazia ficar mais preuculpada.

--- Filha ? --- Escuto minha omma chamar da porta principal da nossa casa.

--- Sim ? --- Pergunto secando o copo,me dirigindo até a porta principal.

--- Acho que Isso é Para você! --- Minha omma fala com um sorriso brilhante e largo no rosto, me entregando uma encomenda lacrada perfeitamente com o maior cuidado.

Vou ao meu quarto e rasgo cuidadosamente com uma única tesoura pontuda que facilitava mais para mim.

Olá srta park hye-soo a empresa
H

oygo soo yi (Nome ficticio) Lhe convida para a universidade que você tanto esperava,Você ficará em um hotel aonde só morará garotas,Afinal todas elas são gentis e algumas também irão frequentar a mesma universidade que você,Espero que divirta-se!.

Não consegui conter meu entusiasmo e soltei um grito,Talvez eu iria partir de casa hoje mesmo,à noite!.

Preparo minhas malas e checo se tudo estava no seu devido lugar logo que eu termino eu mando um e-maill para que algum oponente da empresa venha me buscar.

--- Eai oque estava dentro da encomenda.--- Omma pergunta olhando fixamente pra mim emquanto uma camada fina de suor deslizava sobre seu rosto.

--- Eles me convidaram para aquela universidade aonde eu tanto queria estudar!--- Digo fazendo um sorriso proficional aonde mostraria várias expressões.

--- Que legal! --- Omma diz olhando pro relógio.

--- Como foi seu  encontro com aquele cara ontem ? --- Inclino meu queixo.

--- Ahh ele não me interessava então eu pedi que fosse embora.

Eu sabia que minha omma estava mentindo,ou o cara mandou ela ir embora,ou ele não foi ao encontro que aconteceria 3 Dias atrás.

--- Entendo...--- Digo com um leve suspiro.

Desço as escadas ao som da buzina de um carro,concerteza deveriam ser eles,Dou meu último abraço em minha omma e rastejando minhas duas malas de rodinhas no chão que haveria comprado ontem até o carro.

--- Olá srt.Park hye-soo! --- O homem cujo terno preto curva-se sentado ali mesmo.

--- Olá! --- Digo me curvando sentada.

--- Bom se aconchege pois essa viagem será longa! --- O homem diz ligando Uma mini-Televisão e me dando um controle aonde eu poderia colocar em qualquer canal.

--- Obrigada --- Digo eu pegando o controle.

---.......

O silêncio habita pelo carro o único som que podia escutar era o da mini-Televisão,Coloco meus fones de ouvido e começo escutar músicas de k-pop aleatórias.

--- Kiss kiss and make up --- cantando baixinho.

O carro para em uma ruazinha meio simples que haveria logo o hotel que eu iria ficar em minha frente.

--- Chegamos na sua residencia senhorita! --- O homem diz saindo do carro e abrindo a outra porta para que eu pudesse sair.

--- Obrigada! --- Me curvo novamente arrumando meu vestido.

Logo quando eu saio vou em direção à porta principal do hotel assim que uma mulher que aparenta ter 30 anos aparece o motorista sai levemente.

--- Oh você deve ser a garota nova! --- A mulher diz pegando um copo e colocando um pouquinho de  café dentro.

--- Não não!Não precisa obrigado! --- Digo afastando o copo para longe de mim.

--- Já que você não quer...eu mesma bebo!Seu quarto e das suas novas amigas fica no 2 andar.

--- Obrigado! --- Digo me retirando dali.

Eu realmente precisava me retirar dali ou aquela mulher de cabelos crespos iria me em topar de cafés.

Hello,My TwentiesOnde histórias criam vida. Descubra agora