Day 1

64 6 0
                                    

Me dirijo ao segundo andar com um pouco de dificuldade,logo em frente havia uma campainha,estava com pó,facilmente tirei todo o pó somente com o meu polegar,parecia que alguém não tocava aquela campainha à anos.

Suavemente toco a campainha e vejo um olho por uma brecha e vários cuxichos,as vozes eram delicadas e aparentava ser de meninas mais novas,quando derepente elas abrem com um sorriso no rosto,ao mesmo tempo todas falam sicronizadas :

---- Seja bem vinda! ---- Logo em seguida me dão um abraço grupal,me deixando corada e envergonhada.

---- O-obrigada! ---- Solto um leve sorriso quando deixo elas me levarem para dentro,logo vão me empurrando para a mesa e se sentando,logo se apoiam a cabeça nas mãos esperando que eu fosse falar algo,logo surgem perguntas.

---- De onde você é ?

---- Quantos anos tem ?

---- Qual era o nome da antiga cidade ?

---- Você tem mãe ? ---- Era muitas perguntas que quando eu ia respondendo uma vinha outra.

---- Posso me apresentar devagar ? ---- Sorrio devagar. ----- Elas concordam,conto tudo do começo e elas entendem.

Quando as perguntas acabam eu vou ao meu quarto e visto um pijama,já eram 18:00 PM,estava muito frio,fui até o fogão preparar chocolate quente,enquanto estava no fogo eu observava pela a janela a paisagem da sacada,a brisa do vento batendo em meu rosto fazendo meus cabelos voarem lentamente,estava pensando em muitas coisas que estariam por vir,era tão confortável.

---- piiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

A chaleira toca,todos meus pensamentos desaparecem com um susto,caminho correndo para apagar o fogo,parecia que todas estavam dormindo,tiro a chaleira do fogo colocando numa xicara,logo após coloco o nescau,para dar um toque especial eu finalizo com Chantilly e pedacinhos de morango.

Pego minhas histórias em quadrinhos de animes me sento no sofá e tomo delicadamente lendo cada palavra com muita atenção,aquele frio estava tão desconfortavel que somente o Capuccino me deixava relaxada e quentinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hello,My TwentiesOnde histórias criam vida. Descubra agora