Bea P.O.V.
Ainda não acredito que encontramos os OBE DIRECTION NO SHOPPING! ! ! Eu tou surtando e as meninas estão no mesmo estado.
Agora são quase 19h e eu tenho de me ir arranjar pra às 20h ir com as meninas ao Hotel onde vai ser o concerto privado dos meninos.
Vesti uma sweatshirt simples cor de vinho e umas calças jeans pretas e coloquei uns vans pretos (meus favoritos e únicos eheh)
Estava quase morrendo de nervos e felicidade quando ouço Heart Attack tocar na cozinha, atendo o telefone e é a Aline a dizer q já estão a minha espera no carro.- Oioi!! - disse enquanto fazia a ginástica de entrar no carro sem bater com a cabeça ou levar com a porta- Prontas?!!
- Oi Bea!!!!!
- OII, super prontas, acho que nunca estive tão pronta na minha vida toda pra algo sério eu-
- Calma Aline, a falar tão rápido vais me deixar doida antes até de ver os meninos a cantar - digo rolando os olhos e rindo depois o que criou gargalhadas gerais no carro
(...)
Quando chegamos ao hotel uma moça de cabelo liso morena com madeixas loiras veio ter com nosco e perguntou se podia ajudar em algo. Depois de explicarmos que vínhamos para o concerto dos meninos ela sorriu simpática e levou-nos a uma sala com um pequeno palco e algumas cadeiras e almofadas no chão,o que nos fez deduzir que o concerto era algo mesmo privado porque o espaço era pequeno. Já la estavam outras raparigas e rapazes que esperavam pelo início do concerto por isso sentamos numas almofadas no meio da sala.
Nem dez minutos passaram até os meninos chegarem:-Oiiii genteee - gritou um Niall muito animado seguido de risinhos e gritinhos bastante histéricos de algumas fãs-
-Oioi - disseram Louis e Zayn ao mesmo tempo - Eih! Cala a boca Z só eu e q digo isso! Fica com o teu Vas happenin e cala-te q fazes um favor a todos.
- Nossa Louis, que grosso...
- Desculpa Z, tu sabes que eu te amo né?
- Siiim - aaaaaa aquele sorriso, aquele maldito sorriso
- Esses dois não têm remédio mesmo pois não?
- Não Liam eles não têm, mas nós tambem não- gargalhadas ecoaram na sala tanto dos meninos como dos fãs
Depois disto eles cantaram algumas músicas dos álbuns já lançados e outra, que pelo que percebi chama-se You and I e vai estar no próximo álbum. Foi incrível mas também um pouco estranho, mas um estranho bom, pois o Harry, o Louis e Zayn estavam sempre a olhar pra nós a três e a sorrir. Acho que o meu coração derreteu quando o Zayn cantou Last First Kiss vulgo minha música favorita olhando BEM NOS MEUS OLHOS (Exagerada? Eu? Nunca nem vi.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack || 1D
FanfictionA história de Bea, Isa e Aline, 3 amigas inseparáveis que sonhavam em conhecer os seus ídolos Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn, elas eram capazes de fazer tudo para conhecer eles. O que elas menos esperavam e que um passeio no shopping poderia mudar...