she is different

27 4 3
                                    

Louis pov

Quando cheguei na casa da Aline toquei a campainha e fui para dentro do carro, e quando eu vi ela se aproximando eu fiquei muito nervoso pois fazia mais de 2 anos que eu não saia com alguém, pois eu e os meninos não temos tempo pra sair e como agora estamos de férias eu posso aproveitar e conhecer pessoas novas, e isso é uma coisa muito difícil pois muitas meninas só querem me conhecer ou namorar comigo ou com o resto dos meninos pois nós somos os *meninos da 1D* ou porque nós somos famosos, mas com a Aline é diferente eu tenho serteza de que ela não é uma dessas meninas, o jeito que ela fala comigo, e com a bia e com a Isa também, elas olham diferente elas falam diferente do que as outras meninas, quando elas nos viram no shopping elas não gritaram ou tweetaram que nos estavamos lá elas nos respeitaram, e é esse tipo de pessoa que eu quero pra minha vida.
Assim que ela chegou na calçada eu dei um beijo na bochecha dela seguido de um abraço.

- oi meu anjo, uauu você está muito bonita - falei surpreso
- aaaa Lou,muito obrigada, e você finalmente tirou aquela touca!! - ela fala com um tom sarcástico
- eiiiii você está falando mal da minha touca?? Mas é óbvio que eu ia tirar eu jamais poderia sair com uma pessoa tão maravilhosa como você com aquela touca! - falo envergonhado
- Louuuu assim eu fico com vergonha, e não eu não estou falando mal da sua touca!

As bochechas dela começam a corar, e ela deu um sorriso que me fez ter certeza de que ela era a pessoa que eu queria no meu lado pro resto da vida, e me fez sentir um sentimento que eu nunca tinha sentido antes.
- bom, vamos? - pergunto animado
- sim!! - ela responde ainda envergonhada

Eu abro a porta do carro pra ela e em seguida fecho com cuidado e vou para o meu banco, qua do eu ligo o carro eu boto uma musica que eu e o Harry escrevemos juntos.

Espero que vcs estejam gostando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heart Attack || 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora